30
nov
07

– FILME – TR3?

Seguem os boatos em relação a produção de Tomb Raider 3 – o filme que completaria a franquia de TOMB RAIDER e TOMB RAIDER: The Cradle of Life. Segundo fontes desconhecidas o filme sairia do papel se as vendas de Tomb Raider Anniversary fossem um sucesso… (Continue lendo).

E, quanto a isso, acredito que sim. Dia após dia surgem rumores sobre a atriz que interpretaria Lara, seria Angelina Jolie, dando continuidade aos primeiros filmes, ou outra atriz, quem sabe até uma modelo atual de Lara? (O que acho difícil).

Ouviu-se falar até que Angelina Jolie estaria lutando contra uma doença grave, mas isso já foi desmentido e até dito novamente…

Outras fontes dizem que o intérprete de Hillary, o jovem mordomo de Lara, teria dito que o filme já estaria sendo filmado. Também que a atriz seria, confirmadamente, Angelina.

Para nós, fãs, só resta esperar…

Angelina Jolie

TR Karima

Lewis Croft.

19 Responses to “– FILME – TR3?”


  1. 1 lewiscroft
    30/11/2007 às 15:45

    Qual vocês acham que seria a melhor?

  2. 2 Kelly
    10/02/2008 às 3:54

    Angelina é mais Lara Croft…..e sabe atuar muito bem!a modelo só ganha no corpo…mas Angelina ganha em todo o resto…

  3. 3 lewiscroft
    10/02/2008 às 12:47

    concordo com vc kelly. eu tmb sou um fã da musa jolie. ela dá vida à lara, perfeitamente!

    pra mim o corpo dela tá mto bom. a karima não tem, pra mim, nada de lara croft.

    valeu

  4. 4 Paulo ₪
    15/03/2008 às 19:32

    Sem duvida nenhuma que é a Angelina Jolie a melhor para intrepertar o papel de Lara Croft… iriam perder muito se tirassem Angelina desse lugar…

  5. 5 Mahrkoss
    01/04/2008 às 20:39

    Sem sombras de dúvidas Angelina Jolie ! além de bela tem forte personalidade assim como Lara Croft !

  6. 04/04/2008 às 23:46

    Acho q esses comentarios sobre a Angelina ser melhor,é só pq ela foi a primeira a interpretar o papel de Lara.
    Eu adoraria ver a Karima interpretando a Lara.Tenho certeza q fará um bom papel.
    Angelina já fez,agora tem q dar chance a outra de mostrar o talento q ela deve ter tbm.

  7. 15/04/2008 às 6:04

    Deus me livre se a karima fizer a lara!!! A Angelina é a lara, ela está muito bem, em todos aspectos (apesar de duas gravidez,a da shiloh e a ultima recente q eu nem sei se nasceu ^^), ela tem ja um trajeto de bons filmes, grandes atuações recentes, etc… Coisa do nivel que a Lara merece!! x)
    Alem disso, ja vi videos e noticias em que ela ja disse que a lara foi o melhor personagem da vida dela, umpersonagem que marcou ela, nao pelo q ela ganhou com o primeiro e o segundo filme, mas porque por exemplo, como ela ja disse em proprias palavras “A lara é a mulher perfeita”… Ela gosta, se chamarem ela vai concerteza…
    Alias, para se fazerum filme conta-se tbm o ‘nivel’ que o ator se encontra, e ela esta muito bem agora, ja a karima(que me lembra do temivel “Kalimaaaah!” de indiana jones…) é so uma modelo,muito bonita, mas, é mais modelo msm, bonita e charmosa, pode fazer qualquer mocinha boa ou ma em outro filme, oportunidade nao vai faltar… (Eceto, para o Tomb Raider, claro, com ajuda de alá, e quem mais puder)
    Eu tenho por outrolado meus anceios, devido a mas noticias sobre perdas e demissoes que eu vi uns poucos meses atras no crew de desenvolvimento do game… Isso dificultaria tudo… Mas vamos ver, e rezar, pra q eles tenham bom senso. Outra atriz nao, nao ta com nada. Pelo menos, Ainda nao,… :O 😉 O.o 😛

  8. 8 Fê Angel
    28/04/2008 às 3:29

    Sem Sombra de duvida nenhuma a musa Angelina Jolie, ela é demais tando na atuação como em todo o resto!!!

  9. 9 Marcos
    21/05/2008 às 20:16

    Bem eu concordo com todos que disseram que ANGELINA JOLIE é a melhora fazer o papel de Lara cROFT Novamente.EU penso assim que não há sentido em outra pessoa substituir que já passou duas vezes pelo papel da Lara ( Angie ) seria horrivel ver Outra atriz no lugar da Angie…No entanto que cairia novamente aquele fracasso em cima de franquia de Tomb Raider…eu acredito sim que podera logo mais não sei quando um novo filme…pelo fato de o 1° ter saido em 2001 demeorou apenas 1 ano até outro ser lançado…já se faz 4 anos que não dão noticias de um suposto filme….Mas enfim quem é Lara Croft é a Angelina Jolie….deixa a Karima intrepetando ela nas ferias de eventos mesmo.

  10. 10 Dani
    10/07/2008 às 23:46

    eu gostaria muito que fosse a Angelina Jolie,já que ela começou a fazer a serie por quê nao continuar?a não ser que nao contratem ela,mas eu nao acho que não deveriam mudar de atriz!!!a angelina tem mais jeito e corpo de Lara croft do que a karima!!!e ela é mais linda e famosa!!

  11. 11 Ricardo
    20/07/2008 às 18:29

    Ae, com certeza Angelina Jolie. Concordo com tudo o que o Lio falow

  12. 12 Olbap
    12/09/2008 às 3:39

    Eu não me importo mais com o filme, pq parei de assistir quando a Lara beijou aquele cara!(Lara é solteira e gosto dela assim, se é pra ela ficar com alguém, no minimo aquela pessoa teria de merecer ela, se não é melhor ela ficar solteira)

    P.S.:Tudo o que eu posto é a minha opinião, não é para ofender ninguém e nem filme, game e nem nada.

    xD

  13. 13 ana
    26/12/2008 às 10:57

    angelina sem sombra de duvidas.ela interpreta muuuito bem e e mil veses mais bonita, de rosto e de corpo.estou com voçe angelina pro que der e vier.essa outra ai naum ta com nada,na minha opiniao angelina deve continuar com o papel de lara,pois so ela tem esse jeitinho selvagem e sensual.nunca encontraremos ninguem como ela.ela e a mulher mais bonita do mundo,e eu a adimiro muito naum so por sua beleza e seu jeito de atuar,mais tambem por seus atos em busca de uma sociedade melhor.beijos angelina e continue sempre assim.

    de sua maior fã:ANA

  14. 14 stephanie
    13/01/2009 às 14:26

    nao gente para tudo ne a karima vai faser o procimo tomb raider anao eu assisti todos i adorei com a ang masi com essa menina ai nao da ne credoo adoro ang tenho um caderno so dela com reportagens sobre os filmes essa gsarota ai e muito idiota nao nao ano votem para a angelina ta bom galera

  15. 13/01/2009 às 15:49

    Esta de baixo apenas foi uma das modelos de Lara… Porém nem sabemos se vai haver um 3º filme. Nenhum desses rumores se confirmaram.

    Obrigado!

  16. 16 FATIMA TOMURA BECHI
    24/01/2009 às 22:47

    ME DESCULPEM MAIS PRA MIM NÃO TEM PESSOA MELHOR DO Q ANGELINA JOLIE PARA O PAPEL DE LARA CROFT, NA VERDD ESSE PAPEL PARECE Q FOI CRIADO PARA ELA, FOI FEITO SOB MEDIDA, SERIA IMPOSSIVEL ENCONTRAR ALGUEM COM O GABARITO DE ANGELINA, NÃO PODEMOS NEGAR A MODELO É LINDA, MAIS CÁ ENTRE NÓS, ANGELINA ALÉM DE LINDA TEM UMA COISA Q DIFERENCIA DE OUTRAS A ESSE PAPEL, TALENTOOOO!!”

  17. 25/01/2009 às 7:50

    Obrigado pela opinião!

  18. 18 mary
    28/01/2009 às 15:39

    a pessoa que interpreta a lara croft deve ter atitude coisa que angelina jolie tem de sobra e ainda é muiiiitoooo mais bonita q essa loira aí q não tem nada com lara croft =P para os fãs do game tomb não há dúvidas que a angelina é PERFEITA para o papel!!!

  19. 19 Vanessa gonçalves
    18/03/2009 às 11:50

    concordo com as pessoas que falam de angelina jolie, ele tem talento e potencial para fazer cenas de acçao.
    eu nao kurto nada dessa gaja que tá paí a fazer o papel dela, ANGELINA TEM QUE VOLTAR!!! SOU A FÃ DELA!!!! JINHUS.
    QUANDO É QUE A OUTRA AMITADORA VAI EMBORA?


Deixe um comentário

