09
fev
08

– TRU – CONFERINDO NOVIDADES 3

Constam aqui as notícias mais importantes saídas nesta última semana sobre Tomb Raider Underworld. Confira todas as novidades do game mais esperado do ano de 2008 para nós, raider’s. As novidades estão incríveis! (Matéria publicada na revista indicada pelos endereços a seguir, trazendo várias novidades).

Imagens da matéria publicada:
http://aycu10.webshots.com/image/44849/2001850452535857557_rs.jpg
http://aycu34.webshots.com/image/42273/2001862265891221771_rs.jpg

PÁGINA 1-2

* NOTA PARA A IMAGEM ACIMA: CRYSTAL DYNAMICS TEM ATRAVESSADO O MUNDO PARA TRADUZIR A REALIDADE LOCAL.
* NOTA DE IMAGEM NO FUNDO: LARA PODE SACAR AS SUAS ARMAS QUANDO ESTÁ SE EQUILIBRANDO SOBRE OBJETOS COMO POSTES.

PÁGINA 3-4

* NOTA DE IMAGEM NO CANTO INFERIOR ESQUERDO: A HISTÓRIA SERÁ SEMPRE NA HORA ATUAL, DE MODO NENHUM HAVERÁ FLASHBACKS COMO NO LEGEND.
* NOTA DE IMAGEM NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO: “A LINHA HISTÓRICA DE LEGEND CONTINUA!”
* NOTA PARA A IMAGEM NO CENTRO SUPERIOR: UM INOVADOR SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DEVE TRAZER IMAGENS DESLUMBRANTES.
* NOTA PARA A IMAGEM NO CANTO SUPERIOR DIREITO: LARA ARRASTA BLOCOS QUE PESAM UMA TONELADA!
LARA CROFT CAIU PARA TRÁS NO SEU VELHO HÁBITO: CADA ANO, ELA TEM UMA NOVA AVENTURA. EM 2006 TIVEMOS TOMB RAIDER: LEGEND, EM 2007, TOMB RAIDER: ANNIVERSARY E ESTE ANO TOMB RAIDER: UNDERWORLD. NO PASSADO, ESTE RÁPIDO DESENVOLVIMENTO CAUSADO NOS GRÁFICOS DO TOMB RAIDER O ENFRAQUECEU, FALTANDO INOVAÇÃO E TECNOLOGIA ANTIGA. A CRYSTAL DYNAMICS ACABOU SEGUINDO A CORE DESIGN, OU APRENDEU COM OS SEUS ERROS? PODEMOS ENCONTRAR A RESPOSTA NO MAIOR OU MENOR SILICONE E NAS FORMAS FORMAS POLIGONAIS QUE EXISTEM NA LOJA PARA NÓS.

APÓS TOMB RAIDER ANNIVERSARY, UNDERWORLD CONTINUA A HISTÓRIA DE LEGEND. APÓS AS REVELAÇÕES DO MESMO, LARA SEGUE AS CONTROVERSAS PROPOSIÇÕES DE SEU PAI E ESTÁ DISPOSTA A IR PARA O SUBMUNDO PARA ISTO, ELA CONFIA EM LENDAS QUE DIZEM QUE, DURANTE OS ÚLTIMOS CINCO DIAS DO CALENDÁRIO MAIA AS FRONTEIRAS ENTRE O HOMEM E O SUBMUNDO DESAPARECEM. COMO SEMPRE, NOS DÁ A OPORTUNIDADE DE EXPLORAR ANTIGAS RUÍNAS EM LOCAIS EXÓTICOS POR TODO O MUNDO E, SE POSSÍVEL, OBTER O TESOURO QUE DETÉM. ERIC LINDSTROM, DESIGNER DO UNDERWORLD: “QUEREMOS SURPREENDER OS JOGADORES COM NUMEROSOS LOCAIS DE INTERESSE.. NÃO QUEREMOS AINDA REVELAR TODOS ELES, PORQUE SEM SABER O CONTEXTO VOCÊ JAMAIS IRÁ SUSPEITAR QUE LARA ACABARÁ AÍ, MAS POSSO GARANTIR-VOS QUE A HISTÓRIA É COERENTE E VAI FAZER TUDO CLARO. LOCAIS QUE LARA IRÁ CERTAMENTE VISITAR SÃO MÉXICO, TAILÂNDIA E UMA RUÍNA SOB O GELO POLAR. PARECE QUE ELA VAI VIAJAR PARA A AUSTRÁLIA, ILHA DE PÁSCOA, MESOPOTÂMIA E PARA O VATICANO. LARA NEM SEMPRE TÊM A SUA MOCHILA PORQUE A AVENTURA VAI BATER EM SUA PORTA, A MODESTA CASA DE LARA DEFINHARÁ EM FOGO.”

MOVIMENTO:

CRYSTAL DYNAMICS IRÁ AGRADAR A FÃS DO LEGEND E FÃS DO ANNIVERSARY. ISSO SIGNIFICA QUE HAVERÁ MENOS INIMIGOS E MAIS EXPLORAÇÃO DE RUÍNAS. MAS HAVERÁ UM SISTEMA DE DICAS QUE IRÁ AJUDÁ-LO COM OS QUEBRA-CABEÇAS PARA OS FÃS DE LEGEND. HAVERÁ UMA GRANDE QUANTIDADE DE SALTOS E ESCALADAS, MAS FELIZMENTE A NOSSA TOMB RAIDER É EXCELENTEMENTE EQUIPADA PARA ISSO. SEU REPERTÓRIO É ACROBÁTICO TANTO COMO INTUITIVO E EXTENSO FEITO NOS JOGOS ANTERIORES – LARA OSCILANDO EM TORNO DE PÓLOS, PAIRA SOBRE CORDAS, SALTOS DE UM LUGAR PARA OUTRO E SALDOS EM MADEIRAS COM PÓLOS PEQUENOS. É NOTÁVEL QUE A CRYSTAL DYNAMICS USA “MOTION CAPTURE”, O QUE DÁ AOS MOVIMENTOS DE LARA MAIS FLUÍDO E REALISMO. ESTA LINHA É QUALITATIVA APERTADA POR EXPRESSÕES FACIAIS E “LIP-SYNC”. PROVAVELMENTE, O MAIOR AVANÇO É QUE ELA PODE ESCALAR QUALQUER SUPERFÍCIE, AGARRANDO COISAS QUE PENDEM PARA FORA COMO EM “ASSASSIN’S CREED”. ISSO IRÁ MELHORAR SIGNIFICATIVAMENTE A SUA CAPACIDADE DE MOVIMENTO. ELES TAMBÉM DERAM-LHE A POSSIBILIDADE DE ATIRAR ,CHUTAR, CORRER COM E AJUNTAR OBJETOS DE SEU AMBIENTE. ELA PODE PEGAR UMA LANÇA E COLOCÁ-LA EM UM BURACO PARA USÁ-LA PARA SE BALANÇAR A UM LUGAR MAIS ALTO. OU ELA PODE USAR A LANÇA PARA SALTAR SOBRE UMA GRANDE LACUNA OU ONDE FOI FEITA INICIALMENTE PARA, COLOCAR COISAS.
LARA BARULHENTA

O NOTÁVEL DE LARA É QUE AS SUAS AÇÕES DÃO INFLUÊNCIA NO MUNDO. LARA IRÁ DESTRUIR GRANDE QUANTIDADE DE COISAS NO SEU AMBIENTE COMO PEDRAS DE CONSTRUÇÕES DESTRUÍDAS E CORPOS MORTOS. NOS JOGOS ANTERIORES ESSES VESTÍGIOS ERAM APAGADOS APÓS ALGUM TEMPO, MAS EM UNDERWORLD ELES SEMPRE ESTARÃO LÁ, MESMO QUE VOCÊ FECHE E REINICIE O JOGO.
A ROUPA DA LARA VAI FICAR NA LAMA! ELA TAMBÉM VAI EMPURRAR SUCURSAIS NO SEU CAMINHO À DISTÂNCIA, E ISTO NÃO É SÓ PARA TRAZER MAIS REALISMO, PARA TAMBÉM AJUDAR A ORIENTAR: SE VOCÊ ENTRAR EM UM LUGAR COM ORGANISMOS DISPERSOS POR TODO O LUGAR VOCÊ SABERÁ QUE VOCÊ TINHA TOMADO O LADO ERRADO. VICE-VERSA, O MUNDO TAMBÉM VAI DEIXAR VESTÍGIOS SOBRE LARA: LARA SE RASTEJA ATRAVÉS DE UM LOCAL EMPOEIRADO OU ACABA EM UMA PISCINA DE LAMA, E ELA FICARÁ SUJA. SE VOCÊ TIVER A IMPRESSÃO DE QUE VOCÊ ESTÁ ANDANDO COM UMA POÇA DE LAMA EM VOLTA, PODERÁ SER UM ARQUEÓLOGO SEXY, E TOMAR UM REFRESCANTE MERGULHO EM UMA PISCINA DE ÁGUA OU OLHAR UM POUCO A CHUVA. GRAÇAS AO SISTEMA DE METEOROLOGIA REALISTA, SE AS NUVENS SE REÚNEM, FAZEM RELÂMPAGOS E ILUMINAM TODO O LUGAR. DEPOIS ELAS COMEÇAM A CHOVER. EXISTE TAMBÉM UMA GRANDE CHANCE DE DAR UM VENTO FORTE, QUE FAZ AS FOLHAS DE ÁRVORES E ARBUSTOS SE MOVEREM. ELA NÃO SÓ AUMENTA O HUMOR, ELA TAMBÉM AFETA A JOGABILIDADE. SE CHOVE AS ROCHAS RECEBEM UM TOQUE ESCORREGADIO E TORNAM-SE MUITO MAIS DIFÍCEIS DE SE ESCALAR. ENTÃO, VOCÊ PODERIA VER UMA MELHORADA QUANDO VOCÊ OUVE ALGUMAS AVES AO LONGE!

PASSEIO NO SUBMUNDO
CONTUDO LARA IRÁ EM LUGARES QUE NINGUÉM FOI DURANTE SÉCULOS, ELA NÃO RECEBERÁ COMPANHIA MUITAS VEZES, FICANDO SOZINHA. EM SUPERFÍCIE, ELA VAI REUNIR MERCENÁRIOS E FAUNA LOCAL,PANTERAS, ARANHAS, NO SUBMUNDO, BEM, CRIATURAS DO SUBMUNDO. PARA ENVIAR ESTAS “COISAS” A UM PATAMAR AINDA MAIS BAIXO DO SUBMUNDO, O INFERNO, LARA IRÁ CONTAR COM AS SUAS PISTOLAS DUPLAS, DESTA VEZ, ELA VAI TAMBÉM TER MOVIMENTOS DE “MELEE”. A CÂMERA EM TERCEIRA PESSOA É SEMPRE MELHOR PARA TIROTEIO DE “MELEE”, E A CRYSTAL DYNAMICS PARECEU TER PERCEBIDO ISSO. O COMBATE “MELEE” É FEITO INICIALMENTE PARA COLOCAR OS INIMIGOS PARA TRÁS SEM COLOCAR EM RISCO A LARA. LARA PODE DISPARAR EM VÁRIOS INIMIGOS AO MESMO TEMPO. TAL COMO DISSE ANTES, ELA PODE PEGAR ITENS E USÁ-LOS COMO UMA ARMA, MAS UM POUCO DE MUSGO NÃO VAI FAZER MUITO DANO À ELES, PORÉM A LANÇA É BEM MAIS FORTE! É IMPORTANTE SABER QUE CADA TIPO DE INIMIGO TEM A SUA PRÓPRIA “ROTINA DE COMBATE”. MERCENÁRIOS IRÃO, POR EXEMPLO, VER QUE, QUANDO HOUVER UMA GRANADA ATIRADA ENTRE ELES O MELHOR É COMEÇAR A CORRER, ENQUANTO PANTERAS NÃO VÃO. MAS ELAS SÃO MAIS RÁPIDAS E ÁGEIS. SE VOCÊ QUER SABER O QUE ACONTECEU COM OS INIMIGOS: CRYSTAL DYNAMICS IRÁ LIMITAR A QUANTIDADE DELES E CONCENTRAR-SE NOS GRANDES ENIGMAS.

*NOTA DO TRADUTOR – “MELEE” É PROVÁVEL QUE SE REFIRA À MOVIMENTOS DE DEFESA

PUZZLE DIVERTIDO
A RESOLUÇÃO DE PUZZLES EXIGE MOVIMENTOS COMO MOVER COISAS E USAR OBJETOS NO AMBIENTE (COMO A LANÇA). LARA TAMBÉM COMEÇA A LIDAR MELHOR COM GANCHO QUE ELA PÔS EM SUA MOCHILA DESDE LEGEND. PARA O NOVO POVO: LARA O USARÁ PARA SE EMBALAR COM GANCHO NO TETO OU PAREDES PARA OSCILAR DE UM LOCAL PARA OUTRO OU PUXAR PEDRAS E OUTROS OBJETOS PARA ELA. NOTÁVEL É QUE QUANDO RESOLVER ENIGMAS VOCÊ TAMBÉM PRECISA USAR VEÍCULOS. POR EXEMPLO, QUANDO VOCÊ TEM QUE ATRAVESSAR A COLINA RÁPIDO PARA PUXAR UMA ALAVANCA CRONOMETRADA, PODERÁ SUBSTITUIR SUAS PERNAS POR UM VEÍCULO. POR EXEMPLO, QUANDO VOCÊ TEM QUE ATRAVESSAR A COLINA RÁPIDO PARA PUXAR UMA ALAVANCA CRONOMETRADA, PODERÁ SUBSTITUIR SUAS PERNAS POR UM VEÍCULO. QUE VEÍCULOS ESTARÃO DISPONÍVEIS É ATUALMENTE DESCONHECIDO, MAS NÓS SABEMOS QUE A MOTOCICLETA DA LARA ESTARÁ PRESENTE. PRÓXIMO AOS ENIGMAS EXISTEM TAMBÉM OS MINIGAMES, SOB A FORMA DE ‘CUTSCENES’, PARECIDAS COM AS DE LEGEND E ANNIVERSARY. OS PRODUTORES SE ESQUECERAM DE COLOCAR MAIS INTERATIVIDADE EM CENAS O QUE CHEGOU A SER PERTURBANTE NO JOGO. AS “CUTSCENES” SÃO DESENVOLVIDOS POR TOBY GARD, O PAI ESPIRITUAL DE LARA CROFT. GARD NO SEU TRABALHO EM LEGEND ESTAVA ATUANDO COMO UM CONSULTOR PARA O GAME, MAS DESDE ISTO A POSIÇÃO DE LARA NO MUNDO É MAIS FORTE E O JOGO TAMBÉM. QUANTO A DISTÂNCIA ENTRE CRYSTAL DYNAMICS, QUE ENCONTRA-SE NOS ESTADOS UNIDOS, E TOBY GARD, QUE É BRITÂNICO, ELE DIZ QUE ESTÁ SATISFEITO COM “UM MAIOR PAPEL LIMITADO”. SÓ PODEMOS ADIVINHAR SE ISSO VAI MUDAR A PERSONALIDADE DE LARA, MAS SABEMOS COM CERTEZA QUE KEELEY HAWES FARÁ A VOZ DE LARA. ESTAMOS MUITO ANIMADOS PARA VER O RESULTADO FINAL!

RESUMO:
– ÚLTIMOS 5 DIAS DO CALENDÁRIO MAIA;
– MÉXICO, TAILÂNDIA E UMA RUÍNA SOB O GELO POLAR;
– TALVEZ: AUSTRÁLIA, ILHA DE PÁSCOA, MESOPOTÂMIA, VATICANO;
– LARA’S HOME PEGARÁ FOGO, DESTRUINDO-SE;
– MENOS INIMIGOS;
– MAIS E MAIS PUZZLES;
– MAIS PROSPECÇÃO;
– “MOTION CAPTURE”;
– EXPRESSÕES FACIAIS E LIP-SYNC;
– ESCALADA, QUASE NADA;
– SPRINTING;
– PEGANDO OBJETOS DO AMBIENTE;
– VÁRIAS FUNÇÕES PARA OBJETOS;
– LARA INFLUÊNCIA O MUNDO E VICE-VERSA;
– TUDO PERMANECE COMO FOI DEIXADO PARA TRÁS;
– AMBIENTE DEIXA VESTÍGIOS SOBRE LARA;
– METEOROLOGIA REAL;
– HUMANO, ANIMAIS E CRIATURAS DO SUBMUNDO;
– “MELEE” COMBATER;
– TIRO EM MÚLTIPLOS ALVOS COM PISTOLAS;
– UTILIZAR OBJETOS PARA ACERTAR INIMIGOS;
– CADA TIPO DE INIMIGO TEM A SUA ROTINA DE COMBATE;
– MENOS INIMIGOS;
– VEÍCULOS;
– MENOS “CUTSCENES”;
– KEELEY HAWES COMO VOZ;

(Traduzido por: Gustavo Dorfschmidt).

Melhoramentos por mim.

Lewis Croft.

Anúncios

1 Response to “– TRU – CONFERINDO NOVIDADES 3”


  1. 16/02/2008 às 16:51

    eu sò quero saber quando esse jogo maravilhoso vai chegar aqui no brasil?
    me respondam viu eu vou esperar o tomb raider underworld PS2


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: