10
fev
08

Convidados Antecipados…

para os que não entraram na onda de refazer a biografia de lara croft, aí vai um convite para sua festa de aniversário… não se esqueçam! estão todos convidados! pois não é todo dia que se comemoram quarenta anos de vida! faça sua homenagem a lara croft!

imagem de tainan croft:

http://img215.imageshack.us/img215/7334/atgaaadvltgcc1o1ld9qekmms9.jpg

participe da comunidade em homenagem ao 40º aniversário de lara:

Local: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=44863660

enjoy!

lewiscroft.

TR Aniversário

3 Responses to “Convidados Antecipados…”


  1. 10/04/2008 às 18:12

    eu procuro os codigos de tomb raider anniversary para colocar todas as armas. alguem pode me acudir numa hora dessas? Eu agradeço desde já.

  2. 2 lewiscroft
    10/04/2008 às 18:19

    infelizmente não existem códigos para desbloquer todas as armas. somente após vc terminar fases pegando todos os segredos, fazendo time trials, q vc desbloqueia cheats. Ou então use um saved game completo!

  3. 3 Tainan
    29/05/2008 às 20:38

    Essa foto é minha hein!
    Eu fiz esse convite para comemorar o niver da musa 😉


Deixe um comentário

