11
abr
08

Nova Modelo!

grandes novidades que estavam por vir em abril ainda não chegaram, porém… a lady croft do game underworld foi remodelada! calma, não virou algo completamente novo, apenas ganhou toques mais perfeitos e reais, assim como alguns ajustes aqui e ali! leia!

prepare-se, você está por ver a musa belíssima!

TRU126

TRU128

concordem ou não, achei ela perfeitamente linda, com um ar mais “feminino” e desafiador ao mesmo tempo. clique nas imagens para ampliá-las e para conferir na íntegra acesse o tomb raider chronicles:

http://www.tombraiderchronicles.com/underworld/laracroft_model_renders_01.html

lewiscroft.

4 Responses to “Nova Modelo!”


  1. 1 Carolina
    13/04/2008 às 19:44

    A Lara realmente está muito bonita, porém eles tinham que dar uma modificada no cabelo, está meio ralo, ates o cabelo dela era uma das marcas registradas cabelão, todas as meninas queriam ter cabelo pela cintura, inclusive eu ;). Mas acho que o cebelo dela não está acompanhando a beleza que ela está agora. Obrigada!

  2. 2 lewiscroft
    14/04/2008 às 19:25

    eu q agradeço pelo comentário!
    continue visitando!

  3. 3 pablo
    25/04/2008 às 23:26

    adorei!!!!!!Estou que saia logo para eu jogar!!!!!Está muuuuuuuuuuuuuito gata.PERFEITA COMO SEMPRE!!!
    Com cabelo comprido,curto,com shorts,bikine,calsa,com coturno,descalsa, ela sempre fica perfeita!!!!!
    Suo fã des do 1° até agora, e gostei de todos eles até mesmo o angel of darkness(que sofreu preconceito,não sei porque! mas eu gostei dele!)EU ADORO LARA CROFT!!!

  4. 4 lewiscroft
    27/04/2008 às 13:46

    Obrigado pelo comentário!

    Realmente, ela está muito linda!
    Aliás, eu estou jogando Angel Of Darkness agora. E não acho que ele seja ruim, como muitos falam… Inclusive ele está em primeiro lugar na lista dos meus preferidos agora!

    Vlw!


Deixe um comentário

