12
jun
08

TRU – Imagens Inéditas!

A revista GameInformer publicou uma matéria sobre TRU, com imagens inéditas! Confira! Matéria retirada do blog Lara Croft BR.

Segue matéria já traduzida! Não perca!

FONTE: http://laracroftbr.blogspot.com/.

Clique para ampliar.

Tomb Raider: Underworld

Nas profundezas:

Está cada vez mais claro enquanto os meses passam o quão grandes são os passos dados por Lara Croft. Underworld tem-nos bombardeado durante meses com imagens, mas desta vez imagens focadas mais na ação. O vislumbre apenas reforça o ponto – Lara está dentro de novas aventuras.

O nível que vimos, começa com Lara com sua roupa de mergulho em frente a um Iate. Mergulhando, ela entra no profundo e azul mar mediterrâneo e nada para as profundezas com o seu equipamento de mergulho. Enquanto alguns perigos se aproximam, Lara tem o seu lançador de arpões para sua proteção. Desta vez, ela pode também usar uma arma tranquilizante – nem toda a gente tem o entusiasmo ou a necessidade de matar animais nos jogos anteriores.

Lá em baixo, Lara finalmente chega ao seu destino – um templo totalmente submerso. Ao surgirem mais ameaças que a confrontam, Lara tem que explorar o templo até que ela descubra o puzzle de como abrir a porta para a entrada. O jogo foca-se em fazer puzzles individuais, que parecem mais genuínos e orgânicos – chaves aleatórias que não se vêem em qualquer lugar. Enquanto ela nada, um mapa sonar localiza cavernas escondidas entre outros segredos. No entanto, para os jogadores mais interessados em ação do que puzzles, há um extensivo sistema “in-game” que oferece soluções para cada puzzle enquanto exploras.

Finalmente dentro da estrutura antiga, a salteadora de túmulos vê-se confrontar cara a cara com o Kraken, um polvo cheio de tentáculos que bloqueia a passagem. Lara carrega agora uma câmara com a qual ela filma o que descobriu. Ela fala para a câmara enquanto filma, dando pistas aos jogadores para o caminho a frente. Numa maneira semelhante, Lara pode também tirar fotografias das suas explorações – há até uma opção de 10 segundos na sua máquina, para ela poder tirar fotografias em ação. Estas imagens serão postas na internet, para os jogadores poderem partilhas as suas aventuras e dar conselhos a outros jogadores sobre locais escondidos.

Uma vez que Lara acaba a sua sessão de fotografias, ela enfrenta a tarefa de passar por Kraken. No processo, ela tem que passar pelos seus longos tentáculos. Em alguns casos, os perigos que ela enfrenta, vão decididamente desencadear um momento de adrenalina.

Para ter uma visão global, vimos este demo extremamente favorável. Inovação da jogabilidade e ótimo gameplay.

Se TR conseguir manter a inovação e manter o que tornou as anteriores divertidas, Underworld pode surpreender alguns jogadores que pararam de jogar com a musa.

Capturação de Imagens:

Lara vai sujar as suas roupas enquanto ela percorre o seu caminho pelo mundo. A sua roupa e pele também ficarão sujas.

Você pode atirar tranquilizantes nas criaturas em vez de matá-las.

Alguns extras:
Animação – O novo sistema de animação de Lara usa um movimento real pela primeira vez, mostrando vários movimentos fluidos e realísticos.

Um monitor simples – No topo da imagem, pode espiar e usar a luz HDR, dando um contraste atmosférico contra a chuva e água. Iluminas mapas nas estruturas, deixa uma sombra realística ao ambiente. Varias camadas de textura na parede adicionam um detalhe final.

Esféricas harmónicas – A excitante tecnologia foca-se em “banhar” objetos e personagens na iluminação indireta da área em adição a luzes diretas. O efeito é que tudo parece se encaixar num ambiente real, como se estivesse mesmo ali.

Obrigado TRSaga e EternalRaider.

Lewis Croft.

Anúncios

0 Responses to “TRU – Imagens Inéditas!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: