21
jun
08

História de TRU esclarecida!

Fico feliz por dizer que depois de anos de boca calada, posso responder a maior das perguntas: Qual será a história de TRU? Bom, esta resposta não foi dada por mim, Lewis Croft, mas sim pelo dono do blog Lara Croft BR, (http://laracroftbr.blogspot.com/), não perca!

Convite:

Gostaria de dizer também, que este é um ótimo blog para se visitar! Ele traz matérias muito interessantes, além de ótimas traduções para estarmos por dentro de todas as revistas que falam de nosso jogo!

Fico feliz por dizer que depois de anos de boca calada, posso responder a maior das perguntas: Qual será a história de TRU?

Mesmo assim não posso dizer muito – acabaria com a surpresa – mas vou dizer uma parte.

Durantes gerações foram contadas histórias sobre a temida arma de Thor, o Deus Trovão da cultura Nórdica. Lendas contam que o martelo tinha a força de destruir montanhas ou até os Deuses. Durante milhões de anos foi um mito… até agora.

Em um templo perdido no Mar Mediterrâneo, Lara Croft descobre a prova do submundo e do martelo. Ao tentar descobrir os segredos deste mito, Lara descobre um poder perdido, que se solto, destruiría toda a humanidade.

Herói ou Anti-Herói? Fans de TR saibam que Lara não está no serviço de salvar o mundo. Ocasionalmente é isso que ela faz, mas neste jogo não será o altruísmo o grande guiador.

Em TRU, o perigo vai vir da própria Lara, por que as respostas que ela procura vem de perguntas muito secretas, que se pertubadas, poderiam destruir tudo. Mesmo sabendo disso, Lara continua sua aventura, levando o mundo para o abismo com ela, por que está disposta a arriscar tudo e todos para saber a verdade.

Loucura? Sim, mas nós sempre soubemos que Lara não era normal, e você terá que fazer o que ela quer, e nós queríamos que fosse assim.

Obrigado a Eternal Raider.

Lewis Croft.

Anúncios

0 Responses to “História de TRU esclarecida!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: