27
jun
08

Algumas novas!

Artigo para atualizá-los de alguns assuntos do dia…

Não perca!

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O LANÇAMENTO DE TRU!

Revista antiga, tradução dos pontos mais importantes pela equipe do blog Lara Croft BR, clique para ampliar:

*Todas as pessoas que trabalharam em Legend e Anniversary, estão de volta para TRU.
*Alex Jones teve um idéia de um jogo, com uma mulher gorda e preguiçosa, chamada Fridge Raider (Caçadora de Frigoríficos).
*Bem, os cryptids são reais e estão em termos de animais fantásticos que permanecem na linha do real e do mítico, com bases zoológicas, mas difundidos pelo folclore e mito cultural. Mas também não é tão fantasioso para chegar ao ponto de ter dragões, grifos e quimeras (Harry Potter), nós vamos até o limite da linha da realidade, dentro do universo TR.
*Tomb Raider Underworld seguirá o sentimento cinematográfico de Legend, e para melhorar isso nós colocamos Lara em uma épica história com um tom seriamente dramático, que acaba com os filmes idiotas de Hollywood. O game também trará o senso de grande exploração, descobrimento e o compromisso com as tumbas que Anniversary fez maravilhosamente.
*Underworld vai criar todos os aspectos que os fans mais velhos adoram: Senso de estar perdido, dificuldade volta ao que era nos antigos, desafios estupefantes e muito mais…
*Lara continuará solteira e sem filhos.

E também, um contador para o lançamento de TRU, anunciado recentemente. Porém o sistema do TRF não comporta objetos Flash, portanto será necessário acessar o endereço para conferir o material!

http://www.ecountdowns.com/swfs/TRUnderworld.swf.

Um preview, clique para ampliar:

O passado e o futuro da Crystal Dynamics:

Fonte tradução: Lara Croft BR.

A CD teve uma mudança de rumo há cinco anos atrás, quando ela deixou Legacy of Kain e jogos como Wiplash para tratar da franquia Tomb Raider… O que foi uma decisão sábia, pois os seus dois TR’s já lançados foram altos nas prévias e nas vendagens. E agora com o terceiro TR em andamento, e outros projetos andando, a compania está querendo criar um portfólio avançado, diz o diretor Noah Hughes.

Como parte do encobrimento de TRU nós nos encontramos com Huges e administrador geral Sean Vesce para ver onde o estúdio fica, e como eles se acham diferentes de outro produtores de jogos.

1UP: O que torna a CD diferente das outras produtoras?

SV: O que a faz a diferente, são os talentosos e inspirados produtores. Nosso time é aficcionado para garantir altos níveis de jogabilidade, visual, enredo e som, para criar um memorável e emocionante jogo 3D. Talento e paixão são ótimos, é claro, mas o fator diferencial é que nós temos disciplina para criar nossa ambição criativa, respeitando a multiplicidade de parâmetros e condicionalismos inerentes a qualquer esforço comercial. Além disso, acho que nós somos a única produtora com um ginásio de 36,000 pés quadrados e uma piscina de tamanho olímpico…

1UP: Como a compania é diferente de quando era há cinco anos?

SV: As maiores mudanças são graças ao sucesso da mudança para o Next-Gen. Os últimos cinco anos foram especialmente dramáticos em termos de chegar a exceder expectativas em uma nova era de jogatina. Nós nos superamos através do envolvimento, repensamento, e reconstrução quando estamos fazendo os games. Isto teve repercussões significantes para nossa tecnologia interna (que teve que ser feita de novo), toda nossa produção de “gasodutos e fluxo de trabalho (teve que ser refeita) O tamanho e o calibre de nossa equipe (foram treinados e melhorados), e os custos dos jogos (que requerem a nós a procurar muito conteúdo).

1UP: Vocês se preocupam com a pessoas chamarem vocês agora de estúdio Tomb Raider?

Noah Hughes: Nós multiplicamos as coisas que quase ninguém deixa exposto, mas TR representa nosso portfólio, nos ajuda a balanceá-lo. Tomb Raider é um grande game, então eu acho que a gente tem algo de diferente, nós celebramos isso como uma importante parte do nosso portfólio e nós olhamos para ele para saber o que fazer, para tomar as decisões de balanceamento.

1UP: Vocês se vêem vendendo TR para sempre? Ele é o único pilar?

NH: Eu certamente não posso falar sobre a frequência de lançamentos, mas nós estamos realmente muito comprometidos com a franquia, e não dá pra dizer (AQUILO ESTÁ MUDANDO). Mas Underworld é realmente nosso foco agora.

1UP: Olhando para frente, como você vê a expansão da empresa? Vocês já consideraram fazer algo diferente, como um jogo para download?

NH: Quando nós falamos de nossa aparência, nos vemos como um divertido estúdio de games, não uma casa de Tomb Raider. Então nós olhamos realmente para todas as opiniões do que podemos fazer, e cobrimos formatos e gêneros diferentes, então – sem revelar nada de importante – nós olhamos para o que é mais importante para a gente.

1UP: Para a maior parte, vocês se acham um grande estúdio de game?

NH: Estamos muitos orgulhosos de alcançar um grande nível de qualidade nos jogos, e não acho que isso irá aumentar muito rápido (o prestígio), então é melhor investimos no nosso portfólio.

1UP: Vocês acham que veremos um IP original de vocês em breve?

NH: Eu não posso comentar isso…

1UP: Quais são os principais objetivos para a companhia agora?

SV: Meus principais objetivos para a companhia são simpres, 1) Continuar crescendo e fortalecendo nosso talento, cultura, ferramentas e metodologia para fazer grandes jogos, 2) Se assegurar que todos da nossa equipe estajam inspirados, aprendendo, e se desafiando cada vez mais para ter diversão durante o processo de produção do game.

Retirado de 1UP.

Lewis Croft.

Anúncios

1 Response to “Algumas novas!”


  1. 1 Olbap
    27/06/2008 às 22:57

    Eu acho que Lara nunca deveria ter filhos tanto como um namorado, porque na minha opinião isso significa que ela não depende dos homens para “sobreviver”(ser a moçinha em defesa esperando um principe, esse machismo já deveria ter acabado faz tempo!!) ela e como um simbolo para as mulheres mostrarem que não são fracas como muitos acham!!(não sei se o criador de Tomb Raider quiz expressar isto,mas se ele não queria , sem querer ele expressou)

    PS:Otimo blog, postagens, noticias, imagens, e principalmente otimo assunto(Tomb Raider,o meu game preferido).

    !!PARABENS PELO BLOG ELE É OTIMO!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: