03
jul
08

– Exclusivo – Pista em Screen de TRU!

Pessoal, a leitora do Tomb Raider Forever, carolparvatilara, fez uma descoberta muito interessante, se não incrível! Ela ampliou muito uma imagem publicada recentemente de Tomb Raider Underworld, e descobriu algo muito bacana! Continue lendo esta postagem e veja algo que pode respoder a certas perguntas!

A imagem é a seguinte, publicada em uma resolução gigante no TRC, porém aqui apenas coloco-a em uma resolução mais modesta, clique para ampliar:

Veja o que acontece, no lado direito da tela, próximo a cabeça de Lara, clique para ampliar:

Outra imagem modificada por mim, para melhor visualização do local, amplie-a para melhor compreensão:

Não lhe parece semelhante aos símbolos desenhados nas pirâmides de Atlantis em Tomb Raider Anniversary? Será que é uma pista, sugere carol, será que tem ligação com Natla? É o que nós vamos descobrir em breve! Lembrando que são apenas alguns dos símbolos, destacados na segunda imagem!

Lewis Croft.

8 Responses to “– Exclusivo – Pista em Screen de TRU!”


  1. 1 carolparvatilara
    03/07/2008 às 13:41

    so pode ser uma pista, eu acho que Natla não morreu, ela caiu na lava e não morreu, duvido que aquele pilar que a Lara derrubou nela tenha matado ela
    muito obrigada por dar atenção a minha ideia, se fosse outro site, não dariam a minima importancia, vcs são demais, esse site é o meu favorito!!!!!!!!!!!!

  2. 03/07/2008 às 13:46

    realmente carol, já foi dito, em uma entrevista, disfarçadamente que natla nao morreu, afinal ela é imortal… segundo o jogo… valeu pela consideração com o blog! e obrigado por esta dica incrível!

  3. 3 carolparvatilara
    03/07/2008 às 13:55

    de nada, eu queria poder ajudar mais….

  4. 4 Marcos Jolie Croft
    03/07/2008 às 16:37

    Entrando no meio da conversa eu fico meio confuso e não gosto de levantar vantagens sobre alguns rumores….Porque na minha Opinião ficaria muito Ridiculo … Assim se deram pistas em que a História continua depois de LEGEND o porque de Natla voltar sendo que o Scion tem nada a ver com o Martelo … assim esta é minha Opinião mais seria nada convincente ela voltar neste Game…Amanda sim ( Natla ) NÃO….

  5. 03/07/2008 às 18:57

    marcos:

    td bem, porém algumas das várias revistas q já fizeram matéria citaram a ligação entre os 3 games… porém pode ser q não seja 100% verdade…
    aliás, a edição de aniversário modificou alguns acontecimentos de TR1.. algo meio suspeito… talvez eles quizessem uma adaptação de TR1 então fizeram TRA… eu ainda tenho minhas dúvidas!

  6. 6 carolparvatilara
    04/07/2008 às 12:37

    eu acho que o anniversary não foi criado apenas para comemorar 10 anos de tomb raider…. como foi dito assima, alguns fatos foram modificados, eu acho que o anniversary é uma pista, aguma coisa me diz isso, pq tihocan não esta no tumulo dele? e o pai da lara que nao tem foto? alguma coisa esta errada, e tbm tem aquele video que mostra o que seria o primeiro video de tr1, aquele que foi excluido, ele tem a musica de fundo parecida com a de tru e o começo se encaixa um pouco com o que foi dito nas revistas sobre o primeiro video de tru, mto sinistro…..

  7. 7 carolparvatilara
    04/07/2008 às 17:20

    acabei de lembrar de mais uma coisa…lembra da casa de tr3? tinha um pedaço do scion na sala das coisas valiosas que a lara pegou…..será que esse fatos tem alguma ligação?
    ps.: eu adoro seu site!!!!!!!!1

  8. 05/07/2008 às 10:05

    Carol, sim, eu me lembro… Porém acho que TR3 não tenha ligação… Fica um pouco distante… Acredito que os desenvolvedores não estariam pensando em TRU quando criaram TR3.

    Se ele fosse importante na história quem sabe fizessem um remake dele também.

    Porém é minha opinião… Quem sabe o que pode acontecer?

    Obrigado, abraços!

    P.S.: Você tem orkut? (Se tiver, (e quiser me dizer, é claro), mande um comentário com o endereço do seu perfil, eu vou vistá-lo, e o comentário eu reprovo, então ningúem além de mim vai vê-lo!


Deixe um comentário

