11
jul
08

– Atualizações – Tomb Raider Underworld…

Artigo designado para informar-lhes das últimas atualizações referentes à Tomb Raider Underworld. Alguns previews, algumas traduções, entre outras coisas…

Não perca!

Tomb Raider em um jornal da Espanha:

(Fonte: TombRaiderBoard):

Clique para ampliar:

PlayMagazine:

(Fonte: LaraCroft BR):

Capa
Contra-Capa
Pag 1
Pag 2
Pag 3
Pag 4

Tradução:

Lara se aventura em uma exploração submarina no submundo do mar.

O grande problema com o último Tomb Raider, Legend, foi que as tumbas não foram bem representadas. Tomb Raider já vem entitulado, tumbas, criptas, templos; Mesmo que Legend tenha sido um ótimo game, não foi o clássico Tomb Raider.

Tudo que a Eidos já nos mostrou promete uma volta ao clássico Tomb Raider, mas não foi essa a promessa para Legend? Sim foi, “hum”. Mas mesmo que tenhamos um pézinho nessa dúvida, o resto do corpo tem certeza que esse vai ser um clássico TR.

Alguns meses atrás nós mostramos os templos do México e suas panteras, mas nesta edição não mostraremos Lara de shortinho e top, e sim de maiô, não por que não achamos ela sexy e sim por que ela irá mergulhar. A história não foi contada totalmente até o momento, mas sabemos que Lara encontrou um templo submerso no Mediterrâneo. O demo começa com Lara no convés de um Iate, não se vê nenhuma linha preta no horizonte, o que é estranho para o Mediterrâneo. Não que seja importante mas seria bom colocar umas linhas no horizonte.

Então Lara se prepara e mergulha, e é er… azul, mas há muito mais que isso, bolhas por todo canto, o efeito das folhagens se movimentando na água é exuberante. Enquanto Lara nada pela flora sub-aquática, nós percebemos o Motion Picture, que trouxe grande realismo ao jogo.

Oh sim! nos foi prometido que em TR tudo vai ser capturado com “Motion Capture”, Lara não fará um movimento sem antes Heidi Moneymaker ter feito antes.

Lara de Legend Versus Lara de Underworld

O que está maior? O que está menor? O que está do mesmo tamanho?

Olhos – Igual
Do mesmo tamanho, só que em Legend as sobrancelhas eram mais escuras e grandes.

Lábios – Maior
Lara ganhou uma boca no estilo Leslie Ashley.

Pescoço – Igual
Ainda parece incapaz de sustentar sua cabeçona.

Peitos – Maior
Prefiro não comentar…

Debaixo dos braços – Igual
Estão perfeitos, e alça da mochila corresponde.

Cintura – Maior
Ela não está gorda, mas está mais proporcional ao seu corpo.

Coxas – Maior
Peitos e cintura grandes, coxas grandes.

Mãos – Maior
Grandes peitos requerem grandes mãos.

Nariz – Igual
Parece um pouco mais bronzeado.

Mandíbula – Maior
Baseada em Rhona Mitra?

Cinto – Menor
Não que seja importante, mas precisamos de um MAIOR.

IGN:

(Fonte: LaraCroftBR):

Essas fotos ja foram vistas, mas em pequena resolução, agora o site IGN a libera em tamanho maior.

Imagem 1
Imagem 2

Nota Imagem 1: Pode-se ver o sangue saindo da cabeça do Kraken.
Nota Imagem 2: Pode-se ver Lara segurando uma peça com um mão e com outra mão livre para afastar as folhagens ou ligar seu PLS.

Tradução

Já faz quase 6 meses que vimos Lara e sua última aventura, na qual promete colocá-la na mais profunda e potencialmente escura aventura até agora: que é explorar submundos das culturas antigas. Em janeiro, nós examinamos partes do submundo Maia, o que nos deu o gostinho da interatividade do ambiente, visuais redesenhados, solução de puzzles e uma nova filosofia “O que Lara faria?” o que consegue mais flexibilidade ao jogo. Alguns dias atrás, nós tivemos a sorte de checar um novo demo Pré-Beta e que mostra um novo ambiente que Lara irá explorar um pouco depois de o jogo começar.

Depois de 10 minutos de treino, a parte do mar Mediterrâneo é tão interessante quanto o passado de Lara. Aparentemente, o pai de Lara achou as ruínas que descansam no fundo do mar, descobrindo coordenadas e informações relacionadas ao local. Infelizmente, ele morreu antes de explorar seus segredos. Juntando o que ele conseguiu, Lara mergulha no mar e vai a procura da civilização enterrada debaixo d’água.

Uma coisa que a Crystal Dynamics queria dar aos jogadores, é a sensação de liberdade na água, então é inteiramente possível nadar por uma longa distância e nunca achar uma chata parede invisivel te limitando. Você tambem não precisa ficar subindo e descendo para a superfície toda hora, Lara agora tem seus cilindros de oxigênio, como tambem tem dois métodos para se proteger. O primeiro é o tradicional lança-arpões, que pode ser usado para colocar os inimigos para dormir. O segundo e menos convencional, são as granadas que grudam, no qual Lara pode jogar e depois detonar de uma certa distância. Nós assistimos um grande número de tubarões atacar a Srta. Croft, mas mesmo que espantar os tubas tenha sido fácil, existe uma coisa mais satisfatória do que dividir o fundo do mar com tubarões.

Eventualmente, depois de espantar os tubarões, Lara é capaz de entrar em uma ante-câmara e interagir com o primeiro puzzle, que contém três grandes círculos metálicos com olhos cravados em cada um. Enquanto o jogador pode manipular o primeiro círculo, fica claro que os jogadores vão ter que achar algo para interagir com os dois últimos círculos. Isto é onde o novo sistem de ajuda é mostrado. Para os jogadores que estão um pouco confusos com isso, eles podem acessar esse recurso e pegar uma pequena dica. Para os jogadores que estão completamente perdidos, você pode receber um explicação completa de como passar cada etapa do puzzle, te dando a chance de explorar até onde não der mais e pedir ajuda.

Junto com nosso demo, nos foi mostrado todo o uso deste mecanismo, com os pontos que precisam ser encaixados e a instalação de duas peças nos círculos. Mas é claro que teremos que procurar essas duas peças, então Lara vai começar a nadar de novo, felizmente ela tem um novo equipamento chamado mapa sonar que dá um mapa 3D de toda a area onde ela está, e mais, ainda esse recurso pode ser usado na terra ou água.

Depois de usar o mapa sonar para achar um corredor, Lara nada de volta. Com a filosofia “O que Lara faria?” ela é capaz de segurar uma peça com uma mão e acender o PSL com a outra para iluminar lugares escuros. Existem águas-vivas luminescentes, mas se você chegar muito perto delas vai ganhar um choque bem grandinho.

Uma vez que as peças estão encaixadas e o puzzle resolvido, um novo caminho é liberado para se explorar. Este está com outra água-viva e fechado, ao menos parece fechado, um grande tentáculo quebra uma parede e revela uma passagem, aonde Lara fica confinada cara-a-cara com um Kraken.

Felizmente, não somos forçados a lutar com essa besta. O demo é cortado e nós somos levados 20 minutos a frente no demo, onde Lara emerge em um local subterrâneo drenado. Contudo, Lara não está sozinha nesse local, o que ela descobre com uma repentina batida. O tentáculo pertence a um gigantesco Kraken sentado no meio da sala, e ele acaba de perceber que um intruso adentrou seu domínio. Enquanto Lara filma com uma câmera digital, ela descobre um modo de se livrar do grande molusco. Uma plataforma em cima de sua cabeça que seria facilmente jogada nele, parece simples, mas o grande truque é soltá-la e ferir o Kraken.

Enquanto Lara escolhe um dos vários caminhos para passar esse desafio, a câmera digital é um excelente equipamento para o plano de se livrar do Kraken. Pode ser usada para dar Zoom em certas áreas e tirar rapidas fotos durante a jogatina. Foi nos contado que os jogadores podem divulgar essas imagens na net, para mostrar aos amigos o que fizeram ou os segredos que eles encontraram. É fato, que haverá mais segredos para ser achados em TRU do que Legend e Anniversary combinados, então os jogadores tem que ficar de olhos abertos para achar caminhos escondiso e outros espaços que guardam surpresas.

Enquano Lara escala a sala, nos é mostrado o que é agora chamado como Momento Adrenalina. A evolução dos super momentos de ação dos games passados, o tempo fica em slow down e você tem que fazer um movimento certo para escapar da morte. Nesse caso Lara está agarrada em uma coluna, e o Kraken derruba uma coluna para cima dela. Depois desses momentos, você retorna a sua normal exploração.

Eventualmente Lara descobre várias alavancas para derrubar a plataforma. Enquanto é dificil andar pela sala, o gancho facilita nossa vida. Lara exerce força nele, manda choques e faz mais coisas ainda não reveladas. E depois de muito trabalho Lara joga a plataforma na cabeça do Kraken, que esperneia e se mexe por causa do impacto. O demo termina e nós não podemos ver mais nada.

Retirado de IGN.

TeamBox:

(Fonte: TeamBox)

http://previews.teamxbox.com/xbox-360/2032/Tomb-Raider-Underworld/p3/.

Lewis Croft.

Anúncios

0 Responses to “– Atualizações – Tomb Raider Underworld…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: