27
jul
08

– ENTREVISTA – LINDSTROM NA BBC

Eric Lindstrom foi entrevistado pelo famoso site BBC, nesta entrevista eles falaram mais sobre o lado Tomb Raider, em geral. Não só de Underworld. Confira neste artigo o endereço para assitir o vídeo e também a tradução da matéria, retirada de World Croft.

Vídeo: http://news.bbc.co.uk/2/hi/technology/7460352.stm.

Tradução:

Tomb Raider é um dos ícones da indústria dos videogames e tem sido por mais de 10 anos, principalmente devido à resistência da personagem principal, Lara Croft, e as experiências que ela tem explorarando sítios arqueológicos em todo o mundo.
Lara Croft é uma das personagens mais reconhecíveis – não só em videogames, mas, na mídia, porque ela é absolutamente única.
O que ela tem é uma força da natureza, de independência e a capacidade de sair e explorar o mundo em que todos nós desejamos percorrer, mas não têm a coragem e a força para sair e fazer aquilo que ela faz.
Eu tenho a vantagem de ser um fã Tomb Raider desde desde o início. Eu gostava do clássico original Tomb Raider e de ter sido um fã da franquia desde então. E quando chegou a hora de entrar em equipe de desenvolvimento e fazer um novo jogo Tomb Raider, – havia um monte de ansiedade sobre uma questão
“Eu vou deixar os fãs satisfeitos?” mas, ao mesmo tempo, eu era um fã, muito mais do que eu sabia, isso era o que eu amava, eu sabia que todos amavam Lara Croft , e eu queria protegê-la .
E isso que significou o seu legado tanto quanto como nenhum personagem conseguiu.
Pode parecer estranho, mas eu penso que a Lara é como uma pessoa real, um verdadeiro caráter real.
Ela tem um monte de informações sobre a forma como ela pensa, a maneira como ela fala, a maneira como ela e todos os atos que se realizam de uma forma incrível que nos permite manter a sua consistência , de uma forma que todos possam entender, e que toda pessoa gostaria que ela fizesse.
Então o que temos é uma personagem que é muito forte, independente de espírito, que possa dispor dos meios necessários para fazer o que ela quer sempre que ela quiser, e ela é uma mulher muito determinada. Ela vai para fora e sabe o que ela quer, independentemente do custo e as conseqüências e isso é algo que todo mundo ama nela .
Em Tomb Raider: Underworld estamos a tentar ir cada vez acima de todas as maneiras que as pessoas que amam Lara e seu mundo.
Ela vai para os lugares que ela nunca esteve antes, maiores e mais espaços épico, encontrar antigos dispositivos que ela possa encontrar em um sentido para , obtê-los novamente de uma forma espectacular, e para tornar realmente cada vez mais , épico as coisas que acontecem por todo o planeta.
Temos duas vantagens em fazer jogos de vídeo game.
Em primeiro lugar temos que ter todas as grandes, ondas de narrativas épicas- Encontrar estátuas gigantes com uma máquina em si.
Nós canalisavamos nosso trabalho nas pirâmides antigas que as pessoas tinham muito tempo para solucionar , e nos tínhamos um monte de trabalho para fazer essas pirâmides enorme, alem de enorme dispositivos que são de natureza diabólica, mas está lá e eles são empolgantes e eles são divertidos.
E, para que as pessoas realmente possam ser capaz de explorar esses espaços iterativo, essas armadilhas para sobreviver por conta própria, é uma experiência única.
Uma questão que muitas vezes é solicitado “Quantos anos tem Lara Croft?” e eu sempre digo que ela é 6 meses mais novo do que James Bond. E isso é porque ela transcende o tempo, ela transcende mesmo espaço.
Ela tem seu próprio mundo, e isso é o que nós temos sempre que pensar no ícone chamado LaraCroft.
Se a partir de filmes ou livros ou jogos, Os herói são parte do nosso sentimentos e eles são as pessoas que queremos para nossa vida.
Lara croft e seleccionada como uma heroína que passou gerações e continua sendo nossa bestheroína.
Ela tem um prestigio em todo o mundo que é inigualável. Todos sabemos -que lara croft e um personagem de games ,mais por estar tam presente parece -nos uma personagem, real.
E isso que a torna a única heroína realmente verdadeira dos games.

Lewis Croft.

Anúncios

0 Responses to “– ENTREVISTA – LINDSTROM NA BBC”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: