05
ago
08

– JUEGOS MAGAZINE – UNDERWORLD

Mais uma matéria de revista com algumas scans novas e interessantes… Continue lendo o artigo para conferir também a tradução.

Não perca!

Tradução:

Uma coisa terrível coisa está preste a acontecer e Lara será única apta para a situação ” Voce está pronto para ajudar Lara?”

A saga TR é uma coisa conhecida dos amantes da ação e da aventura. Em 1996 nós disfrutamos do primeiro jogo que aproveitou o sistema 3D e tínhamos que resolver vários enigmas.
Agora, doze anos depois, Lara é um ícone para os jogos de videogames. Filmes, “merchan”, revistas em quadrinhos, muitos são os produtos que fazem esse jogo e que tornaram Lara Croft um sucesso mundial.
Eidos voltou as origens de Lara e está proporcionando uma história íncrivel, no qual teremos que evitar que o poderoso martelo de Thor caia em mãos erradas.

Como se joga?
A fórmula usada nesse jogo terá pouco a ver com os títulos anteriores. Teremos que fazer saltos impossíveis, trepar em colunas, andar pela corda (se equilibrando), batalhar com as pistolas enquanto resolvemos puzzles.
É isso aí, Lara terá 1700 movimentos distintos para realizar qualquer movimento realista. Será, portanto, o jogo com mais possibilidades da saga.
Durante sua busca pelo martelo de Thor, Lara terá novos equipamentos, como um mapa sonar 3D, uma moto híbrida para todos os terrenos(água foi mencionado), mas, o mais útil, será o gancho, que nos permite escalar, correr pelas paredes, descer em vertical em alta velocidade, e manipular objetos que estão fora de nosso alcance.
Outra coisa serão os combates, nesta aventura nós poderemos escolher entre pacificar com os inimigos ou não, outra novidade é, melhor, é uma melhora, um aprimoramento do que já existia. Lara poderá atirar em dois alvos distintos.

Valorização
Estamos diante da maior aventura de Lara. Não só pela grande quantidade de movimentos e ações que você poderá realizar, mas sim por que os produtores implantaram um sistema que te obriga a investigar muito mais, e portanto, criar nosso caminho, e vivendo com mais esperteza sobre os gigantes cenários. É certo, que o jogo nos levará das águas geladas do Mediterrâneo, até as congelantes do Ártico, passando por uma floresta da Tailândia, e o México asfixiante.
A base de toda aventura será baseada na história, apaixonante, e uma protagonista que é capaz de fazer tudo o que imaginamos, a heroína vai ter um jogo a altura do seu talento e muito mais!

Tags nas fotos
– Um dos mais terríveis inimigos é o Kraken, e para acabar com ele precisamos de toda a força e inteligência de Lara, ainda sim… NÃO SERÁ NADA FÁCIL!
– Os pulos e acrobacias estão no seu dia-a-dia, mas se você for descuidado seus ossos jazerão no fundo do poço.
– O gancho multi-uso será fundamental para chegar a vários lugares, tambem nos permite fazer rappel nas paredes sem perigo.
– Começamos o jogo em uma cidade perdida debaixo do mar mediterrâneo.
– Tailândia, México e Ártico, essas serão umas das localizações que Lara visitará.
– Tambem ficará molhado e nadará juntinho com alguns tubarões “Você vai sobreviver?”
– Debaixo d’água podemos utilizar as pistolas, assim como o arpão para os tubarões.
– Nesta nova aventura poderemos escolher o caminho que mais gostamos, e haverão dezenas de possibilidades.

Primeira Impressão da Revista
Volta o glamour e a aventura! Com milhares de novos movimentos, novos objetos, cenários íncriveis e toda a diversão de umas das melhores sagas do mundo! Preparado para disfrutar?

(Fonte: Lara Croft BR).

Lewis Croft.

Anúncios

0 Responses to “– JUEGOS MAGAZINE – UNDERWORLD”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: