06
ago
08

– NOVIDADES – UNDERWORLD

Confira nesse artigo as novidades para hoje.

Continue lendo e principalmente…

… Não perca! E é sério! Muitas novidades!

Preview Game Pro:

1 – Informações sobre a Tailândia:
A fase começa com Lara chegando à costa de uma ilha próxima à Tailândia. Lara está olhando para alguma ruína, que está dentro da floresta à sua frente. No caminho, Lara é atacada por insetos (você pode atirar para matá-los mas pisar neles também resolve). Porém, o quão mais densa a floresta vai ficando e o quão mais próximo Lara chega das ruínas, mercenários e tigres começam a aparecer também.
Depois de matar os inimigos, Lara tem que fazer uma difícil escalada pela ruína e acaba encontrando uma estátua da deusa Shiva.
Agora, Lara tem que encontrar dois pequenos espelhos para colocar em duas das mãos da deusa (Shiva tem 6 brações).
Depois de fazer isso, a luz do sol baterá nos espelhos abrindo a entrada para o submundo da Tailândia, onde dinossauros gigantes estão esperando por Lara…

2 – Novos movimentos
– Lara pode grudar na parede e se mover para os lados (como fazia em TRAOD). Isso é útil, por exemplo, quando Lara atinge uma passagem que é muito estreita para se andar/correr.
– Quando um inimigo for atacar Lara, a câmera irá ficar lenta e aparecerão na tela botões para você apertar. Aperte-os rapidamente e Lara irá matá-lo com um movimento de tirar o fôlego! (Não confunda isso com as cinematics interativas)

3 – Os Submundos
Os submundos são lugares onde algumas leis da física não se aplicam. Ainda há um outro tipo de que chamamos de “presente” (no sentido de tempo): a evolução seguiu um caminho diferente e entidades más e perigosas foram criadas.

4 – Armas
Pistolas duplas, armas tranqüilizantes, arpão, shotgun, UZI’s, granadas adesivas (como bombas adesivas), pé-de-cabra (provavelmente em referência às barras que Lara pode pegar e enfiar em fendas)

O martelo de Thor é também uma arma. Você pode enfiar inimigos no chão com ele. E o martelo é só uma das armas que Lara está em busca, e ela a encontrará em algum lugar no meio do game…

Tradução por Hugo Salustiano.

Obrigado a Lara’s Backpack.

(Fonte: Lara Croft BR).

PS Official Magazine:

Scans

Scan 1
Scan 2
Scan 3
Scan 4
Scan 5
Scan 6
Scan 7

Tradução

TRU – Lara visita a Tailândia, mata 15 tipos de aranhas raras, 12 morcegos tropicais e 4 iguanas enquanto entra em uma tumba sagrada. Que garota!

Muitas pessoas vão para Tailândia para festejar. Agora com Lara Croft, só bastam dois minutos e você já está batalhando e pulando por cima de tigres. É a nossa primeira vez nesse novo level – a maior parte do caminho da Tailândia é cheia de vida selvagem, vegetação fechada e pássaros bonitos. É definitivamente atmosférico, mas nós não estamos aqui para um passeio turístico.

Lara está atrás de uma artefato que vai ajudá-la a encontrar o martelo de Thor, então ela pode salvar sua mãe que está presa em Avalon – uma ilha do mito arturiano. Por isso ela está na Tailândia procurando um templo Hindu, no qual existem criaturas mitológicas ás vezes. Então Lara vai ter que viajar por florestas e cavernas para salvar sua mãe.

Ao alcance dos Olhos:

Escondido na floresta está o templo Shiva, um grande monumento de pedra baseado no Angkor Wat. No seu centro, uma estátua de quatro braços, juntada a partir do pescoço com sua esposa Kali. O senso de escalada é impressionante, e a grande estrutura tambem é um grande puzzle onde Lara precisa achar diamantes para colocar no bracelete da estátua.

Primeiro nós temos que descobrir o caminho mais certo na escalada. É a chance de ver o gancho multi-uso de Lara enquanto ela se balança entre aberturas, abismos e puxa coisas para ela. Também nos dá a primeira experiência do momento adrenalina, uma parte do templo cai e nós temos que usar o gancho para sair do perigo.

Para passar a fase nós temos que usar os objetos portáteis, que podem ser carregados para decifrar enigmas. Neste caso é uma barra que tem que ser coloca na parede para Lara atravessar um espaço aberto. Ele só será usado aqui, mas em alguns casos você terá que usá-los várias vezes, adicionando dinamismo e dificuldade ao jogo. Puzzles são só uma parte do que faz TR tão especial.

As escaladas nos levels podem fazer deste o mais dificil TR!

O level da Tailândia é cheio de morcegos, aranhas e tigres, mas por dentro do templo somos atacados por uma iguana maior que o comum chamada Naga, répteis atiradores de ácido que protegem o local sagrado.
Em segundos, as habilidades de luta e as pistolas duplas de Lara fizeram os répteis irem pro céu.
Você descobre as pedras preciosas no chão escondido e as usa na estátua que revela o submundo.

DICAS ÚTEIS:

Lara tem acesso à um mapa sonar, que mostra uma imagem 3D do mundo, e como se não fosse bastante há um (instant cop-out mode)
disponível na tela do jogo, onde você pode acessar uma dica ou a solução completa à um quebra-cabeça.
É como um site de trapaças, só que você não terá de sair do sofá para acessá-lo.
Outra nova adição ao inventário de Lara é sua câmera. Você pode tirar fotos por aí como um turista empolgado, então você pode fazer o upload delas e dividí-las online.
Apesar de que nós podemos ver nova tecnologia e habilidades da Lara num cenário que parece vasto, nossa aventura foi, na verdade uma versão condensada de um level muito maior.
A Crystal Dinamics diz que Underworld é muito grande em escala e profundidade para eles mostrarem no espaço de algumas horas, e dizem que será necessário ser explorado por dias pra ser totalmente apreciado. O que apenas nos faz mais eufóricos sobre a volta dela.

(Fonte: Lara Croft BR).

Lewis Croft.

Anúncios

4 Responses to “– NOVIDADES – UNDERWORLD”


  1. 1 Anderson
    07/08/2008 às 13:19

    Prabéns, finalmente um site que tem conteudo e que trata os fãns de Lara Croft Tomb Raider como realmente merecem.
    O site é muito bom e completo,fotos,dicas e mais uma porrada de coisas que são super legais!

  2. 07/08/2008 às 13:23

    Anderson

    Nossa, obrigado por toda sua consideração! E obrigado também pela sua visita, são vocês, os leitores, que tornam este blog ainda melhor!
    Continue visitando e se sinta a vontade para comentar!

    Meu muito obrigado!

  3. 3 Gust4vo
    08/08/2008 às 14:26

    Esse site é excelente,sempre que quero alguma coisa sobre a Lara é uns do primeiros sites que procuro e sempre o encontro que eu quero!
    Ficou show

  4. 08/08/2008 às 15:54

    Obrigado! Valeu mesmo!

    Continue visitando!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: