27
ago
08

– TRU – NOVAS REVISTAS

Veja nesta postagem as imagens de algumas novas revistas que saíram durante os últimos dias. Confira também a tradução, em alguns casos.

Revista 360 Gamer:

Play Magazine – GIRLS OF GAMING:

Tradução:

Saudações a rainha

Lara Croft vai ao submundo

Um ícone de evolução
LARA CROFT em
TOMB RAIDER UNDERWORLD

Quando Lara Croft apareceu em 1996 com o seu peito triangular e dedos que pareciam batatas fritas, vimos no que seria a primeira mulher em jogos, através do seu negócio de saltear Túmulos, descobrir mistérios e causar dor a qualquer um que se colocasse no seu caminho.

Doze anos, dois filmes e uma mudança para a America, ela parece melhor em telemóveis do que na PlayStation, e no console ela parece melhor do que na vida real.

É facil de esquecer o impacto que duas gerações de consolas deram nos video jogos, e nao há melhor maneira de o mostrar do que Tomb Raider.

O jogo que nos separou de ambientes limitados,em Tomb Raider underworld, enquanto Lara passa pelo terreno tão cheio de vida que a afecta tanto quanto como ao proprio terreno. Longa vida para a rainha.

SEMPRE JOVEM
O CRIADOR CRIATIVO DE TOMB RAIDER UNDERWORLD, ERIC LINDSTORM, ENCHE-NOS DE DETALHES DE LARA NO SUBMUNDO.

Girls of gaming: Vão fazer algo especial com a sua expressão facial ou animação no jogo e nos videos? Os videos sao com os mesmos gráficos do que o jogo?
Eric: A cara de Lara é mais detalhada do que nunca, com mais poligonos, ossos, sombras, etc. E todos os videos no jogo são com o mesmo detalhe do que no jogo: o detalhe e a qualidade são tão grandes que não haveria razão para não o fazer. Lara tem tantos movimentos novos e é capaz de fazer muito mais para explorar o mundo e affectá-lo, precisava-mos de novos movimentos para olhe trazer uma marca de exploradora á superficie, o melhor possível, inclusive utilizando motion capture pela primeira vez. Foi a melhor maneira de a fazer mais credível num mundo de aventura e perigo.

Girls of gaming:Quanto ao cabelo de Lara, ela vai usar o seu rabo-de-cavalo durante todo o jogo? Algo novo?
Eric: O cabelo de Lara tem movimento de tempo-real simulados, ou seja, a sua forma e movimentos são calculados com sua situação física. Ela continua com ele atado atraz por razões prácticas – tanto cabelo a voar seria perigoso na sua linha de trabalho.

Grils of gaming: O quão autênticos serão as várias roupas de Lara? As suas roupas e acessórios vão ser em camadas diferentes?
Eric: Os detalhes da roupa de Lara tem um detalhe incrivel, e são divididos em camadas apropriadamente dependendo no que ela está a usar. Tivemos bastante atenção no material a ser usado na sua roupa. Para distâncias médias é uma aparência boa e com bastantes texturas, mas quando aproximas a câmera em Lara ves um grande detalhe no material elástico, e finalmente se moveres a câmera ainda mais próxima, podes mesmo ver o tecido, dependendo no que Lara terá vestido na altura. As botas de cabedal irão brilhar e teram uns altos e baixos tal como o verdadeiro cabedal tem.

Girls of gaming: O primeiro demo de Underworld falou de sujeira acumulada em tempo real quando Lara tinha contacto com lama. O mesmo acontece com água e neve? Lara vai aparecer molhada depois de estar dentro de água?
Eric: Lara vai ficar suja enquanto sobre paredes á volta de todo o mundo, dependendo de onde ela está e o que está a fazer, e quando chover, Lara fica limpa de novo e o mesmo acontece depois de estar dentro de água. Ela ira, claro, ficar molhada na chuva ou depois de sair de água. No que toca a neve, quando ela caminha, está frio de mais para a fazer molhada.

Girls of gaming: Há uma diferença entre sexy e sensual, e Lara sempre teve na classe de ser uma Bond girl. Quais são os pontos a fazer e os pontos a não fazer quando se fala de uma Lara mais realista que nunca?
Eric: Não se pode negar o sex appeal de Lara, e o importante aspecto da sua personagem e que a faz um alvo simples para exploração, mas evitar tal coisa é simples. As pessoas vêem Lara como sexy não porque ela usa roupas inapropriadas e tem uma linguagem suja, mas porque ela é atraente, e usa roupas com estílo, lisonjeiro e adaptados, e ela tem uma independência forte, e uma personalidade incontrolável. Muitas das imagens que as pessoas mais gostam são as onde Lara está vestida de uma maneira conservadora e não posando provocando. Tratar Lara de tal maneira não seria apenas tirá-la fora da sua personagem, mas tambem ela não seria tão popular como hoje é.

Grils of gaming: Falando de tecnologia, a Lara de Underworld é superior comparando a Lara der Legend na xbox360?
Eric: Lara é mais complicada na versão xbo360 de Underworld, do que era em Legend. Ela tem muitas camadas a mais de texturas, para determinar tudo, desde a maneira em que as sombras aparecem em Lara, até como a luz não projecta nas áreas molhadas. Ela tem muitas animações a mais do que antes, e um nivel de detalhe muito superior mesmo quando se faz zoom em Lara.

Girls of gaming: Lara vai ser idêntica na PS3 e na Xbox360 ou alguns efeitos vão ser cortados?
Eric: Lara vai ser igualzinha a xbox 360 e na PS3, no entanto, métodos de conseguir o melhor de cada consola são diferentes. Para a PS3 vamos usar SPU nas roupas e na pele, e mais tarde vamos poder ver como a sua pele se extende nos ossos realisticamente esticando-se ao mover-se.

Girls of gaming: Trabalhar na franquia tomb raider e um trabalho a tempo inteiro. A novidade na Crystal Dynamics ja morreu, ou ja estão a planejar a próxima aventura?
Eric: Todos os títulos são sempre uma novidade, especialmente o próximo, e Tomb Raider é sempre excitante. Dado que Tomb Raider é um dos jogos mais reconhecidos e uma das franquias mais adoradas, seria um crime parár as suas aventuras agora.

Girls of gaming: Recentemente um personagem masculino apareceu na internet com uma idade ja avançada. Por favor não tenham nenhumas ideias.
Eric: Para nos, Lara será nova para sempre. Os fãs são livres de pensarem o mesmo ou não.

Girls of gaming: Oh, uma ultima pergunta… aqueles tubarões mordem?
Eric: Com vingança. Queria-mos isso de outra maneira?

(Fonte: Tomb Raider Board, Lara’s Backpack).

Lewis Croft.

Anúncios

2 Responses to “– TRU – NOVAS REVISTAS”


  1. 1 Carolina
    28/08/2008 às 13:32

    Nossa como eu consigo botas iguais a da Lara????

    A muito tempo eu procuro botas parecidas, as botas dela não é simples como um coturno

    onde eu acharia botas iguais aos da ALISON CARROLL certeza se eles desenvolvesse roupas da Lara para Fãs usarem eles ganhariam super bem, eu seria a candata a compras as roupas e inclusive as botas!! obrigado e adoro seu site!!!!!

  2. 28/08/2008 às 13:41

    Carolina

    Desculpa, mas eu não faço idéia… Tente pesquisar no Google ou Mercado Livre, talvez. Acho que possa ajudar.

    http://www.mercadolivre.com.br/


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: