17
set
08

– TR – QUEBRANDO O GELO 4

Finalizando a sequência de matérias, eis – TR – QUEBRANDO O GELO 4. Confira um pouco da parte mais recente da história de Lara Croft.

AS FACES DE LARA CROFT:

Tomb Raider 7 – Legend, a nova geração:

TRL21 Tomb Raider: Legend marcava o início de uma nova era na franquia Tomb Raider. Lara Croft voltava a comandar nossas aventuras virtuais em nova geração de gráficos. Ela apresentava milhares de polígonos a mais, perfeita, perfeita. Para quem vislumbrava o jogo pela primeira vez, a sensação era incrível. E para os mais bem afortunados, que possuissem uma generosa placa de vídeo, além de todo um bom conjunto de hardware, poderiam vê-la em next-generation, gráficos ainda mais aprimordas. Os sons, a história (onde Lara busca entender um pouco mais do que aconteceu com sua mãe, regressando ao local onde sofreram um acidente anos atrás), as texturas, as imagens, fizeram do game um grande sucesso. O único ponto, que veio a se tornar crítica, foi o fato de o lado de exploração (enigmas, entre outros), ter sido um pouco esquecido. Porém o novo estilo de Lara, produzida pela primeira vez pela Crystal Dynamics, estava lindo demais, e com certeza marcará nossas memórias. Legend deu início a história que será continuada em Underworld.

Imagens:

TRSS 001

Tomb Raider – Anniversary, um regresso ao passado, com gráficos atuais:

002

Em Anniversary Lara revive sua primeira aventura, com algumas modificações. Além, é claro, de todos os gráficos, fatos que compunham a versão original (TR1), foram alterados, para que o game possa ter ligação com o enredo do próximo título (Tomb Raider: Underworld). Como na primeira versão, Lara vai em busca do místico artefato designado de Scion, que em mãos erradas poderia causar um desastre. TRA não contém a opção de jogar em next-generation, como Legend, porém a imagem de Lara mostra-se aprimorada em relação a imagem (sem next-generation) do seu antecessor. Também produzido pela Crystal, ele foi considerado um ótimo jogo, que recuperou parte do sentido de solidão e exploração, não tão presente no primeiro título produzido pela empresa. Esteve disponível nas prateleiras em 2007. A mansão Croft presente nos dois últimos jogos foi totalmente remodelada, seguindo o modelo apresentado pelos filmes já produzidos.

Imagens (http://tomb-raider-anniversary.com/):

003 004

E que venha Tomb Raider: Underworld!

TR Phases 8

Lewis Croft.

Anúncios

0 Responses to “– TR – QUEBRANDO O GELO 4”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: