27
set
08

– TRU – NOVO VÍDEO

O site Gamersyde liberou um novo vídeo de Underworld, assim como novas imagens. Confira agora o vídeo e os endereços para download.

Vídeo

http://www.gamersyde.com/stream_8830_en.html

Download 1
MP4
167.74 MB
960×540

Download 2

WMV
164.21 MB
960×540
Download 3
AVI
105.81 MB
640×360

(Fonte: Lara’s Backpack).

Lewis Croft.

4 Responses to “– TRU – NOVO VÍDEO”


  1. 1 Olbap
    27/09/2008 às 17:22

    Você viu que tem uma “barrinha” de fôlego?
    Pelo que eu vi é 3 em 1 possivelmente:

    1°: para escalar, pendurar-se e coisas deste modo;
    2°: para mergulhar;
    3°: para correr mais rápido.
    (não tenho certeza mas parece que é para isso, se for ta bém legal)

    Não sabe para que serve “aquelas 2 Laras” lá em cima da tela do lado da “barrinha” que eu falei, tá tudo bem se tivesse somente uma, ai eu entenderia, mas 2?(Vou dizer o que eu acho que é: é o estado físico de Lara, por exemplo: quando acaba toda a vida da 1ª “Larinha” Lara fica com aspecto exausto, e demonstrando sentir um pouco mais de dor ao pular, correr e essas coisas, talvez ela não consiga fazer certas coisas tão facilmente, por exemplo ter de chegar mais perto da bera de um precipício para pular para o outro lado, o que não precisaria chegar tão perto se não tivesse acabado a vida da “1ª Larinha”.

    Eu acho que seria legal se fosse isso, não é?
    Pelo menos eu acho!
    XD

  2. 27/09/2008 às 19:41

    Olbap

    Vou analisar tudo direito e vou ver o que posso entender daquelas barras… Mas sua análise foi boa!

  3. 3 Olbap
    28/09/2008 às 6:26

    Na verdade não cheguei nem a ver o video, porque a minha internet anda muito ruim para isso tanto para baixa e tanto para ver no youtube( no youtube eu vejo uma cena a cada 3 segundos e perco os melhores detalhes do video, e para baixar demora um século até eu terminar de baixar eu já estarei jogando o TRU aqui em casa xD) então eu vi somente as imagens e pelo que eu vi o game está muito bom mesmo, se quer entender o que eu disse sobre as barras nem prescisa ver o video, vai direto nas imagens novas do gamesyde que você postou e veja uma por uma que ai você irá entender.

    Aguardo opiniões sobre o que eu postei!

    P.S.:E ai pessoal! Vão deixar o Lewis na mão, ouu vão deixar comentários sobre os posts que ele deixa para nós lermos?!?!?!
    Falem qualquer coisa ou ao menos agradeçam!!

  4. 28/09/2008 às 10:27

    Certo Olbap!
    Agradeço o apoio!
    Eu te respondo sobre as barras no artigo da galeria do gamersyde.


Deixe um comentário

