03
out
08

– TRU – (INCRÍVEIS) IMAGENS

Sem enrolações, confiram abaixo uma galeria de imagens publicadas no Tomb Raider Forums, pelo usuário SaSsio JoLiE. Imperdível! […]

Incrível, não?

Lewis Croft.

8 Responses to “– TRU – (INCRÍVEIS) IMAGENS”


  1. 1 Olbap
    03/10/2008 às 16:16

    As luvas!!!!
    Bom agora já sabemos qual a gratificação por matar aquele kraken!
    Será que poderemos usar os poderes da luva igual em tomb legend com a excalibur!?
    Uou QUE QUALIDADE GRAFICA BEM LINDA!
    Estes são os mesmos gráficos do que in game?
    Porque se for vai ser incrivel!

  2. 03/10/2008 às 17:48

    Aparentemente sim, Olbap!

  3. 3 victor
    04/10/2008 às 10:40

    nao estou conseguindo ver as fotos

  4. 04/10/2008 às 12:33

    Bom, eu já verifiquei e está tudo certo…
    O problema deve ser com seu computador, velocidade de conexão.. etc

  5. 5 carolparvatilara
    04/10/2008 às 19:56

    as fotos não aparecem….

  6. 05/10/2008 às 10:36

    Ops… Problemas, vou tentar arrumar.

  7. 05/10/2008 às 11:10

    Victor

    Desculpe, acho que me enganei… Mas quando você falou das imagens, aqui ainda parecia normal, talvez fosse um cookie (a imagem já estivesse salva na minha máquina).

    Meus sinceros agradecimentos!

    Valeu Carol, Valeu Victor!


Deixe um comentário

