13
out
08

– TRU – MANSÃO CROFT E MAIS

Sem perder tempo, vamos logo para tudo que há de novo! Este artigo reúne vários assuntos referentes à Tomb Raider: Underworld e você não pode perder. […]

Primeiro, vejamos um gameplay da Tailândia, onde podemos assistir uma cutscene de Lara conversando com Zip:

(Fonte: Lara’s Backpack).

Já navegando pelo Tomb Raider Forums, podemos encontrar um usuário que trouxe imagens incríveis da Croft Manor, além de algumas outras coisas:

O usuário TRFanFromTR, diz:

O jogo começa com um vídeo, que mostra a explosão da mansão, esta é a última parte do teaser trailer, mas não há Lara alguma. Depois disso o jogo começa na Mansão Croft. Há um pequeníssimo treinamento. Você começa no lugar secreto do quarto de Lara, e quando você chega na sala principal, uma cutscene mostra Zip e Winston tentando escapar, e Zip atira em Lara, ELE REALMENTE QUER MATÁ-LA!

Veja:

Nesta imagem, podemos ver as opções de escolha para o nível de dificuldade.

Podemos observar a tela de carregamento da fase na Mansão Croft.

Observe, é de babar, não?

Zip está tão diferente, analise sua expressão.

A expressão de Lara nos transmite tanta coisa.

Assista:

http://video.yahoo.com/watch/3693227/10163364

http://video.yahoo.com/watch/3693316/10163582

O usuário continua:

Depois de cutscene, nós encontramos Lara em um luxuoso iate, ela entra em contato com Zip e Alister usando seu computador. Eu não entendi sobre o que eles estavam conversando, mas provavelmente era sobre o pai de Lara.

Meu pai morreu em um trágico acidente enquanto procurava por Avalon, o místico local de descanso de Rei Arthur. Eu nunca imaginei que sua busca tinha haver com o desaparecimento de minha mãe, mas recentemente acontecimentos têm me feito suspeitar do contrário. Professor Eddington conhecia as coordenadas que meu pai iria investigar, mas não sabia como ele havia determinado-as ou se ele havia confirmado a existência de uma ruína no local. Isso é meu dever.

Veja:

http://video.yahoo.com/watch/3693372/10163604

O mar é muito, muito, muito grande mas a parte de nadar não é tão comprida, lá você precisa encontrar partes de uma porta e colocá-las corretamente. Há tubarões, ele atacam você. Você tem pistolas, arma de tranqüilizantes e bombas. Eu gosto de atirar mais do que tranqüilizar, porque você atira uma vez e o tubarão fica tranqüilizado. Bombas também funcionam debaixo d’água. Nadar é uma mistura de antigos Tomb Raider’s com Anniversary.

http://video.yahoo.com/watch/3693422/10163651

Depois que você encontra as peças (uma delas já está colocada, a segunda está perto da porta e a terceira está um pouco mais distante) e abre a porta, você precisa abrir outra porta para alcançar o nível Underpus (onde está o Kraken). Há um clássico pequeno enigma. Há uma alavanca, duas plataformas, duas caixas e duas esculturas no topo das plataformas. Você agarra as esculturas com o gancho (grapple), puxa-as e elas irão partir uma das plataformas, então você puxará as caixas para a outra plataforma. Depois você puxará a alavanca, a porta irá abrir com fogo. Alcançou o nível.

http://video.yahoo.com/watch/3693426/10163700

A fase do Krake é Niflheim [o que será isso?]! Uma grande, loga e difícil fase. Eu não pude jogar aquela fase pois, como eu disse antes, não tive tempo suficiente. Eu posso contar algo para vocês. Há alguns símbolos por todo o lugar e também segredos. Encontrá-los não é muito fácil, por exemplo havia um segredo debaixo do tentáculo do Kraken. E os medipacks parecem com pequenas jarras douradas com poções vermelhas. Elas estão colocadas em vasos.

http://video.yahoo.com/watch/3693478/10163768

Se você se aproxima ou atira no Kraken, ele te ataca com seus tentáculos.

NÃO HÁ MAIS BORDAS DESTACADAS! Elas estão mesmo invisíveis, nem sempre você consegue vê-las.

No menu de extras existem mais ou menos 50 concepts de personagens e 50 de ambientes, mas elas estavam trancadas, eleas abrem quando você completa as fases e vê os personagens. Existem montes de extras, eu acho que haviam concepts de jogos anteriores mas eu esqueci de vê-las.

INCRÍVEL, NÃO?

Lewis Croft.

Anúncios

1 Response to “– TRU – MANSÃO CROFT E MAIS”


  1. 1 Olbap
    14/10/2008 às 4:12

    Expressão de ZIP:
    Não tem certeza do que está fazendo e expressão triste se acontecer o que ele não quer(como se ele não tivesse certesa que fosse Lara, talvez natla tenha o poder de se transformar em outras pessoas, e talvez tenha cido a própria natla que explodio a mansão naquele filmezinho, por isso te uma faze com lara dentro da mansão, e zip tenta matar lara por isso, achando que é natla)

    Expressão de Lara:
    Tristeza, confusa e decepcionada.

    Obs: O mordomo está tentando parar zip, talvez pq ele percebeu que é a verdadeira Lara!

    P.S>:Somente minhas opiniões e os gráficos estão maravilhosos, Lara está MUITO LINDA!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: