17
out
08

– TRU – SISTEMA DE SAÚDE

Este título pode parecer estranho, mas o assunto… já gerou muita dúvida! Inclusive entre nós, do Tomb Raider Forever. COMO FUNCIONARÁ O SISTEMA DE “SAÚDE”? O sistema de saúde se trata da energia vital, quantidade de ar, entre outros. Acompanhe.

SISTEMA DE SAÚDE (energia vital, respiração) EXPLICADO

– Eric Lindstrom

Tomb Raider Underworld está em apresentação! Para aqueles que não sabem, isso significa que nós apresentamos o código final para aprovação.  Uma vez concedida, estamos prontos!

[Provavelmente código final deve ser um termo para designar a versão final do jogo].

Se vocês não acreditam, tomem isto como prova. Eu imediatamente me senti mal e estive doente em casa por aproximadamente duas semanas. A primeira vez que estive doente em cinco anos, pois esta é a primeira vez que eu pude me dar ao luxo de estar. Um corpo sabe coisas como essa.

Eu estou no Reino Unido para o lançamento oficial na imprensa, mas por causa de tempos pesados eu não acho que qualquer um irá ver os resultados logo em breve. Então por agora, eu responderei uma questão que muitas pessoas têm perguntado por muito tempo: como o sistema de saúda fucionará?

Você chega em um novo local com a saúde cheia e nenhum pack de saúde [medipack]. Cada localidade tem packs de saúda que você pode encontrar – remédios antigos continuam permanecendo ao seu redor (os que sua mãe nunca irá aprovar o consumo) ou packs de primeiro-socorro nos vários lugares em que as pessoas estão próximas. Se você fica extremamente machucado e não usa um pack de saúde, contudo, Lara se regenera vagarosamente em sua própria saúde até que ela alcance 25%. É frustrante estar próximo da morte se você não tem packs de saúde tal que até que um passo pode te matar, assim em linha com O que Lara Poderia Fazer, se ela está forte o suficiente para correr e pula, ela esta forte o suficiente para não morrer aos tropeços.

Observe!

Escondida em cada localidade está uma difícil-de-encontrar Relíquia. Encontrando-a sua barra de saúde se extende em 17%. Encontrando todas as seis no jogo a saúde max de Lara dobra. [A saúde em verde, saúde principal, inicial]. A saúde é exibida na parte superior esquerda de dois modos. Uma silhueta de Lara está repleta de cores: verde é saúde perfeita, com amarelo, laranja e vermelho há uma lesão em crescimento. Para pessoas que não percebem a variação de cores bem, há também uma barra vertical ao lado que mostra a saúde de Lara. Quando você encontrá Relíquias e aumenta a saúde total de Lara, uma segunda barra vertical é adicionada e em vez de verde significar saúde completa, Lara vai além no arco-íris em direção ao azul.

Que complexo este sistema! Porém muito bom!

Lá vai você. Voltarei nas próximas semanas e responderei outras perguntas. Eu tenho estado na revisão até terminarmos o jogo.

Felicidades,

Eric.

Lewis Croft.

2 Responses to “– TRU – SISTEMA DE SAÚDE”


  1. 1 Olbap
    18/10/2008 às 3:14

    Mais ou menos como eu disse, né?
    ^^

  2. 18/10/2008 às 10:42

    Verdade, eu pensei logo no seu esquema quando encontrei este artigo no site oficial!


Deixe um comentário

