23
out
08

– TRU – PC ESPECIFICAÇÃO

Sim caros leitores, começo a escrever este artigo sem acompanhar a página do site. Confesso que estou roendo unhas de tão preocupado se meu computador irá rodar o game. Acompanhe você, que pretende rodar o jogo em computador, quais serão os requisitos.

ESPECIFICAÇÃO (PC):

Requisitos mínimos do sistema:

SISTEMA OPERACIONAL: Microsoft Windows XP (direitos de administrador requisitados)/Microsoft Windows Vista (direitos de administrador requisitados);

PROCESSADOR: Intel Pentium 4 – 3GHz ou superior ou AMD Athlon – 2.5GHz ou superior;

MEMÓRIA RAM: 1GB (Windows XP)/2GB (Windows Vista);

PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForece Série 6 – 6800GT (ou superior)/ATI 1800XT (ou superior);

SOM: Placa de som e drivers compátiveis com DIrectX 9.0;XP);

DVD-ROM: DVD-ROM drive;

HD: 8GB de espaço livre;

PERIFÉRICOS: Teclado e Mouse;

Requisitos recomendados do sistema:

SISTEMA OPERACIONAL: Microsoft Windows XP (direitos de administrador requisitados)/Microsoft Windows Vista (direitos de administrador requisitados);

PROCESSADOR: Intel Core 2 Duo – 2.2 GHz ou superior ou AMD Athlon 64 X2 4400  (ou superior);

MEMÓRIA RAM: 2GB de memória do sistema;

PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GeForce 9800 GTX/ATI HD4800;

SOM: Placa de som e drivers compátiveis com DIrectX 9.0;XP);

DVD-ROM: DVD-ROM drive;

HD: 8GB de espaço livre;

PERIFÉRICOS: Controle do Microsoft Xbox 360;

Bom, minha máquina irá rodar o game, apenas minha placa de vídeo, NVIDIA GeForce 8600GT é que vai apanhar um pouco…

Comentem!

Lewis Croft.

4 Responses to “– TRU – PC ESPECIFICAÇÃO”


  1. 1 Shinoda22
    23/10/2008 às 15:52

    Consegues jogar o jogo, Lewis, mas não no máximo. Faz o teste neste site, e diz-nos os resultados! Cumps.

    http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest

  2. 23/10/2008 às 16:00

    Obrigado por me indicar o site, Shinoda22!

    Gostaria de te comunicares comigo pelo MSN?

    Se puderes, me manda um e-mail para trforevercontato@gmail.com, com o endereço correto. Tentei te adicionar pelo e-mail que usas nos comentários, mas não tive sucesso!

    Obrigado!

  3. 23/10/2008 às 16:01

    Peço isso pois me lembrei de que faz algum tempo você me questionou sobre o assunto… porém ainda não havia criado um MSN para nosso blog!

    Obrigado!

  4. 4 Shinoda22
    23/10/2008 às 16:47

    Sim, é verdade. Ainda bem que já criaste um e-mail do blog. O e-mail que eu uso nos comentários, não é o meu e-mail actual, mas sim um antigo. Já te adicionei, quando puderes, aceita! (Caso, não consigas adicionar, o e-mail que pus nesta ultima mensagem, é o meu e-mail actual). Cumps.


Deixe um comentário

