28
out
08

– TRU – DEMO³

Novamente mais informações sobre a tão esperada demo, já em mãos dos usuários de Xbox 360. Confira algumas imagens de download que encontrei no Tomb Raider Forums. […]

O usuário MattTR citou:

REVIEW DA DEMO ATÉ O MOMENTO:

Nós começamos no iate de Lara, na costa da Tailândia, a cutscene onde ela está no seu barco falando com Zip e Alister é exibida, então vamos para a parte jogável.

Os gráficos são LINDOS, as telas de carregamento são rápidas, mas os controles parecem um pouco “duros” de primeira vista. Com as animações tudo bem, mas não faria mal nenhum harmonizá-los um pouco. Lara está ótima, mas eu estou preocupado com as sombras do jogo, a iluminação parece perfeita, mas as sombras parecem um pouco duvidosas.

Há vários segredos escondidos que eu tenho encontrado, o jogo é definitivamente não linear, até então. Eu fico perdido algumas vezes. Os tigres me mataram pela primeira vez, e havia sangue!

As ledges (objetos, bordas em destaque) – as poucas que estão lá – estão maravilhosamente bem misturadas com os ambientes, e são difíceis de encontrar, certas vezes.

É verdade, o Player Tailoring funciona de fato, eu desliguei as retículas, os ícones em destaque, tudo. Verdadeiro Tomb Raider.

Mais por vir!

Lewis Croft.

0 Responses to “– TRU – DEMO³”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

