29
out
08

– LARA CROFT – BONECA

Mais imagens de uma boneca de Lara, em TRU. Se o preço não fosse tão salgado…

Créditos ao usuário Lara_Zoz2006.

Ele comentou que o preço está na base de £230.

Lewis Croft.

3 Responses to “– LARA CROFT – BONECA”


  1. 1 Olbap
    31/10/2008 às 14:55

    Oo na base do 500r$!!
    Ah…
    Se eu tivesse $$ eu comprava!!

    Se alguem quizer fazer “caridades”($$$$), deposite o valor na conta…..
    Ou se quizer mandar a boneca já comprada por sedex, o meu endereço é…..

    sahuahuhauhsuhasuhasuhasuh
    Eu teria uma dessas somente assim asbahsauasuhasuhusah!

  2. 02/11/2008 às 9:58

    Vamos poupar, hehehehe!

  3. 3 Treeble
    06/11/2008 às 13:31

    Só o frete para o Brasil custou 200 dólares. O preço final desta figura formato prêmio é três vezes maior do que o amigo ali em cima imaginou. E sim, eu a tenho. Basta procurarem no Orkut pelo meu nome. D:


Deixe um comentário

