29
out
08

– TRU – RETORNO DE BUG’S

Lamento ter de dizer isso, porém as reclamações referentes a bug’s em Tomb Raider: Underworld já começaram no Tomb Raider Forums. Apesar de ainda não serem em larga quantidade, um usuário até já fez seus vídeos, provando tal fato. Confiram neste artigo.

Vídeo 1:

Vídeo 2:

Só me resta dizer algo… comentem sobre!

Lewis Croft.

5 Responses to “– TRU – RETORNO DE BUG’S”


  1. 1 carolparvatilara
    29/10/2008 às 22:29

    ah, errinhos acontecem….

  2. 2 waldorf
    30/10/2008 às 9:31

    Errinhos tem até demais em Tomb Raider ¬¬
    Pq eles nunca fazem as coisas direito?

    pra mim pode demorar o que for mas eu quero um jogo bem feito :/

  3. 3 Olbap
    30/10/2008 às 14:43

    shusahusahuhas!

    Sabem… eu posso estar esperando d+, mas podem estar fazendo como muitos fazem, por exemplo:
    Em um jogo de magic(card game de estratégia) eu tenho que blefar, então eu lanço algumas piores criaturas em jogo para meu(s) oponente(s) acharem que todas as minhas criaturas são ruins como aquela, para ele me subestimar e eu fazer um ataque surpresa com criaturas 2 vezes melhores do que aquela, entendem?

    Só que é claro no caso de lançamentos de jogos nós somos no caso os “oponentes” e os criadores o
    “joogador” que faz o “ataque surpresa”, não acham estranho eles jagarem uma demo 2o dias antes do lançamento?Provavelmente para nós fãs de tomb raider esperarmos um games com alguns “bugs”, mas quando pegarmos o game, realmente ele não terá e nos surpreendermos!
    Será que isto seria uma jogada de marketing?
    Espero que seja!
    XP
    Ou
    Eu estou errado e esse é o maximo que eles podem fazer, mas acredito que eles podem fazer mais!

    Obs.: Eu não joguei a demo, só me baseei nas reclamações e elogios que ouvi sobre a demo.

    P.S.: Postei somente minhas opiniões, posso estar completamente errado…sasuhuahsuahsuahsusa

  4. 30/10/2008 às 14:50

    Tomara que seja mesmo… Hehehehe

  5. 5 Waldorf
    30/10/2008 às 20:32

    EOAIHEOAIEHOAEHOAEOH

    Tomara que seja mesmo [2]
    mas isso que dá…ficam falando maravilhas do jogo que nem fizeram com Tomb Raider AOD, que ia revolucionar o genero tudo mais, e o resultado?

    Depois do AOD nao duvido nada xD
    Axo que esse povo devia aprender a ficar de bico calado, expectativa demais pode gerar uma frustração pior ainda “/

    apesar de tudo to confiante nesse jojo, pelo menos a historia eh otima xDDDDDD


Deixe um comentário

