31
out
08

– DEMO – TORRENT

Parece que o endereço para download da demo anterior teve alguns problemas reportados. Baixe por torrent neste endereço: http://www.sendspace.com/file/zi9rfy. Lewis Croft.

3 Responses to “– DEMO – TORRENT”


  1. 2 Olbap
    31/10/2008 às 14:51

    BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Meu pc não roda nem games de play 1!!!!
    Tenho que esperar o $$$$$ pro meu xbox360 pra baixar o demo ou talver o meu xbox venha lá quando ja for lançado!!!buaaaaaaaaaaaa!
    XD

  2. 02/11/2008 às 10:02

    Shinoda

    Certo, assim que possível eu vou colocar esses novo endereços! Obrigado!

    Olbap

    Pois é, TRU vai doer no bolso de muitos TR’s, igual a você e eu, huehuehue!


Deixe um comentário

