01
nov
08

– TRF – EXPLICAÇÕES

Me desculpo pela falta de atualizações no dia anterior, mas, acreditem, ontem tivemos problemas em toda minha região002  referentes à linha telefônica. Sendo assim, download da demo de TRU interrompido aos 10%. Sei que o dia e a hora estavam completamente errados para isso ter acontecido, porém trago, de agora em diante, as novidades referentes ao próximo game da saga e sua demo.

Minha conexão com a internet ainda não passa dos 250kbps (fico roxo quando penso que na Índia uma conexão de 2Mbps saí de graça – pelo que andei lendo), portanto isso significa que, até terminar de baixar a demo, serão umas dez horas seguidas, legal, não? Mas pretendo poder trazê-los informações vistas por mim mesmo. Estou escrevendo este texto pelo Windows Live Writer, isso quer dizer que minha conexão ainda não voltou. Volta e meia olho para o telefone esperando um sinal de vida na linha. Quando estiverem lendo isso espero que meu download já tenha atingido seus consideráveis 60%.

Só me resta aguardar. Desculpem pela falta de atualizações, novamente.

Enquanto isso, falemos de Underworld, se alguém já teve a oportunidade de baixar toda a “demonstração” do jogo e, se quiser, é claro, por favor mande-nos um e-mail com sua própria análise do game. Ela poderá ser publicada no Tomb Raider Forever! Mesmo com o endereço na nossa página principal, vale lembrar – trforevercontato@gmail.com.

Aguardem também pelas atualizações de aniversário, que estão prontas, mas, graças ao bendito problema, estão juntando poeira no meu HD. Paciência.

Lewis Croft.

4 Responses to “– TRF – EXPLICAÇÕES”


  1. 1 carolparvatilara
    02/11/2008 às 11:13

    bah, eu consegui baixar a demo em 2 horas e meia!!
    mas o que adianta baixar rapido se a minha porcaria de placa 3d não aguenta!!!
    boa sorte com a demo, espero que vc consiga jogar!!!!

  2. 02/11/2008 às 13:31

    Nossa *-*

    Qual é a velocidade da sua conexão?

    Estou conseguindo rodar sim! Eba!

    Tudo no máximo, a não ser a resolução… Eu fico com 1024×768!

    Valeu!

  3. 3 Mariana
    02/11/2008 às 15:43

    será que a demo funciona num computador com pentium III ???

  4. 02/11/2008 às 18:43

    Provavelmente não…


Deixe um comentário

