09
nov
08

– TRU – FLY TOOL

Sim leitores – já estava demorando – foi lançada uma Fly Tool para Underworld. Para quem não sabe, Fly Tool, como diz o nome, é uma ferramenta que permite fazer o personagem “voar”. Você pode levantar Lara quantos metros quiser do chão e fazer coisas “impossíveis” (como abrir o submundo da Tailândia na demo). Leia!

Minha obrigação é lembrar que o manuseio não é tão fácil assim, você precisa se acostumar primeiro (digo pois eu venho tendo dificuldades ao usá-lo). Faça o download no endereço abaixo:

http://www.megaupload.com/pt/?d=B0GELUDM

(Fonte: Tomb Raider Oficial Lara Croft).

– Descompacte o arquivo e execute TRUFly;

akldjckfjackdfcal

– Deixe as configurações assim como estão, no princípio. Como a velocidade em “50”;

– Abra a demo;

– Aperte “F11” para ativar o esquema;

– Use a tecla “1” para levantar Lara, e a “2” para descer – (use os números que estão abaixo das teclas “F1”, “F2”, “F3”);

PRONTO, APÓS ISSO FAÇA COISAS “IMPOSSÍVEIS”:

Lewis Croft.

10 Responses to “– TRU – FLY TOOL”


  1. 1 Olbap
    09/11/2008 às 14:55

    Uhu!como eu queria que a demo funcionace no meu pc, tomara que no xbox360 tenha isso também!(meu pc num pega game nem de play1 ashuhauhasuh)

  2. 2 Shinoda22
    10/11/2008 às 9:43

    Agora já não é preciso usar o bug da demo para ir matar os lagartos, lá em baixo! :p

  3. 10/11/2008 às 14:17

    Adorei isso!!

    Mas tenho umas dificuldades… o programa deixa de funcionar as vezes pra mim… 😦
    Pena!

  4. 4 carolparvatilara
    10/11/2008 às 16:02

    eu achei uma coisa incomum no tra usando esse programa que faz “voar”, achei uma lara dourada escondida na fase do midas e tbm subi no talhado da casa, estou procurando mais coisas, tirei varias fotos:)

  5. 5 fabio
    20/11/2008 às 19:52

    coloque esse download em outro servidor..pelo rapidshare..num baixo nem a pau..
    obg desde ja!!

  6. 22/11/2008 às 12:10

    Cara, td bem, já upei o arquivo e tudo mais… mas, qual é o problema do RapidShare? Se fosse um arquivo grande eu até entenderia, mas não tem nem meio MB. Enfim, aí está:

    http://www.megaupload.com/pt/?d=B0GELUDM

    Faça bom proveito!

    Obrigado!

  7. 7 Rafa
    13/12/2008 às 14:09

    nao funciona versao full do game?

  8. 13/12/2008 às 15:35

    Não saberia te informar, pois ainda não tive acesso à versão Full de TRU.

    Porém a ferramenta foi lançada na época da Demo, talvez não funcione mesmo!

    Obrigado!

  9. 9 Rafa
    13/12/2008 às 15:45

    é aki nao funciona… q droga…
    mas valeu mesmo assim…
    muito bom o site, parabens!


Deixe um comentário

