09
nov
08

– TRU – GAMEPRO

A revista alemã de nome GamePro fez um “teste” de Underworld. Neste artigo você confere as scans da revista e a tradução da avaliação.

Confira as scans:

Avaliação:

Gráficos:

– Simplesmente perfeitos, a GamePro não tem pontos negativos para os gráficos no jogo.

Som:

A trilha sonora poderia ser melhor.

– Não há muitos sons (barulhos) de fundo no jogo.

Controles:

– As vezes os controles são realmente ruins.

– A câmera é catastrófica! Você fará muitos pulos cegos.

Desing do jogo:

– Andar de moto é ruim. É mais catastrófico do que em Legend, pois os controles são ruins de manejar.

História:

– Sem pontos ruins. A história é completamente boa em Underworld.

Circunferência (Finalização – análise do geral):

– Muito pequeno. Apenas onze horas.

– Não há vontade de jogar o game novamente após terminá-lo.

É um bom jogo, mas os controles são realmente ruins. Andar de motocicleta é realmente ruim e manejá-la é difícil, existem também muitos bug’s na versão de Xbox 360.

(Fonte: Tomb Raider Forums – Usuário: Marc – O.).

Lewis Croft.

6 Responses to “– TRU – GAMEPRO”


  1. 1 Olbap
    09/11/2008 às 15:15

    ???????????????????????????????????????????
    Que %&*¨&*¨*¨%@#$%¨@$¨¨#&¨%*&$#$%#$%@%$¨#$%&¨%$@#$%#$@%&$¨&%$*&%%##$%@$#%#$%#$%¨$#%¨&%$&%#$%#$%¨#$%¨#$%&¨¨%#$$%@#$%@$#%$%¨%$&&¨*&¨%&#$%#$%¨#&¨%#%$¨&$*¨¨&@#%%$%&%¨¨&$¨%&%¨$¨&$%¨$¨$%¨@#$%#¨&¨#$%¨$¨$%#&%¨$¨&#$%$#$@#$#$%#¨#$%¨$%¨#$%¨#$%&¨#%¨#$%¨#$%¨#$%¨%¨*¨%&%*%$@#!@#!%¨&¨(*&)()(&*&¨%$$#@#!”@!$#@%#%$¨%%¨$¨%#@#$@$#%¨$%&¨%&%%&%¨#%#@$#@$#@$#@#$@#$@#¨%$¨% de revista é essa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Isso eles falam de tomb raider!!!!!!!!!Porque eles não falam mau de RESIDENT EVIL 4(uma porcaria na minha opinião), ah é claro lembrei….muitos Brasileiros gostam de resident, ai eles não colocam uma opinião justa porque muitos iriam parar de ler a revista, mas como é tomb raider, muitos idiotas no brasil não gostam de pensar para jogar tomb, então eles falam mau paca!!
    (revista idiota, opiniões deles são idiotas, eles colocam apenas o que a maioria não quer ouvir e não a verdade,eu quero a verdade!Como podem avaliar um game inteiro só pela demo, se é assim eu vou fazer uma revista também falando somente bem dos jogos que eu gosto!ashuashuhasuhauh!)

    P.S.:Avaliação de revista não é para colocar, o que o escritor acha que é, e sim é para colocar o que é realmente verdade!

  2. 09/11/2008 às 19:08

    …Calma cara, é só uma análise…

    Huehuehuehuehue!

  3. 3 Olbap
    09/11/2008 às 20:07

    Estou calmo, hehe….xD
    Eu não digo que não podem dar criticas e opiniões sobre tomb raide, mas parece que os que fizeram a análize odeiam e colocaram suas próprias opiniões sobre o game, assim não vale…so botam pessoas que não gostam de tomb raider na maioria das revistas….:/
    ashuahsuasushauhsauha!
    Fazer o que né?

  4. 4 Shinoda22
    10/11/2008 às 9:41

    Olbap, primeiro ponto, não acho que o Resident Evil 4 seja um mau jogo, como estás a dizer. Foi considerado o melhor jogo para PS2 e ainda é um dos melhores PC. Teve altas pontuações em quase tudo que era site de jogos, e eu próprio joguei-o e gostei muito. Segundo, acho que não tem nada a ver isto que dizes: “Isso eles falam de tomb raider!!!!!!!!!Porque eles não falam mau de RESIDENT EVIL 4(uma porcaria na minha opinião), ah é claro lembrei….muitos Brasileiros gostam de resident, ai eles não colocam uma opinião justa porque muitos iriam parar de ler a revista, mas como é tomb raider, muitos idiotas no brasil não gostam de pensar para jogar tomb, então eles falam mau paca!!”, pois esta é uma revista Alemã, logo apenas poucos brasileiros terão acesso a ela. Terceiro, eles não fazem avaliações pela demo, mas sim pelo jogo completo. De certeza que já o têm. Quarto, e último, acho que cada um tem a opinião que quer (obviamente respeito a tua), mas não concordo com alguns pontos que falaste. Gosto de ver que és um grande fã de Tomb Raider e que te opões a algumas criticas ao jogo, mas eles apenas estão a fazer o seu trabalho e a dar as suas opiniões. Pelo que eu tenho visto, esta é só a 2ª revisão com pontos negativos (alguns até com razão, no caso da camera), pois no geral, o jogo tem recebido óptimas criticas. Deixando de offtopic, apenas 11 horas de jogo? Acho que a CD devia começar a alargar mais o tempo de jogo!

  5. 10/11/2008 às 14:17

    Obrigado pelas opiniões pessoal!

  6. 6 Olbap
    11/11/2008 às 0:54

    Shinoda
    NA minha opinião eu não gosto do resident evil 4 somente por causa da história, e de alguns “furos” vamos dizer assim…acredita que me perguntaram se o Leon tem super poderes(e o cara não estava brincando, ele estava falando sério) o resto eu gostei, controlação nova, gráficos, ah, pode me chamar de resistente a mudanças mas eu preferia os clássicos zumbis….mas tudo bem, gosto é gosto…hehehehehe

    ahsuhaushsahasuhsuahsauhsauhasuhsauhasusauhsua
    Agora que eu fui perceber
    ahsuhasuhsauhsauhsauhasuhsauhsauhsus
    Eu só li as criticas e fiquei loco da vida e nem havia percebido que a revista éra alemã
    XD
    ashuhasuhsuhsauhsuhs


Deixe um comentário

