17
nov
08

– TRU – REVELAÇÕES FINAIS

Com o lançamento chegando (e a pirataria já tendo tomado conta – mais uma vez – do novo jogo, infelizmente) começam a surgir novas informações, e VITAIS. Portanto o vídeo abaixo contém MUITOS spoilers, pois mostra o encontro de Lara com sua mãe, Natla, Amanda e o Doppelgänger.

ATENÇÃO – MUITOS SPOILERS!

(Fonte: Lara’s Backpack).

Lewis Croft.

3 Responses to “– TRU – REVELAÇÕES FINAIS”


  1. 1 Olbap
    18/11/2008 às 2:25

    !?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

    Ey……..acho que entendi….assim ó:
    Natla tem o poder de criar doppelgänger..certo?
    Então eu acho que a mãe verdadeira de lara não é aquele “zumbi” mas sim mais uma das criações de Natla!
    Será que é isso?
    Tomara que sim…
    😦
    espero que sim…

  2. 2 shinoda22
    18/11/2008 às 11:23

    Eu já tive oportunidade de jogar o jogo e já o terminei, mas obviamente não irei dizer como acaba. Quando jogarem, irão tirar todas as duvidas. Aguardem com ansiedade, pois o jogo não vos vai deixar ficar mal. É 5 estrelas.

  3. 3 Olbap
    18/11/2008 às 11:32

    OO!
    Que bom!!!!!!
    Estou com muita vontade de jogar…pena que não tenho o meu xbox360 ainda..:\


Deixe um comentário

