19
nov
08

– TRU – POSTAGEM ERIC L.

No site oficial:

“Este é o último dia (enquanto eu escrevo isso) para o lançamento de Tomb Raider: Underworld, e tudo pode ser feito foi feito. Eu gastei esse dia relaxando com Alison Carroll, nossa atriz Lara Croft, dando a ela uma tour no nosso estúdio. Ela gastou o dia posando para fotos com o time, dando autógrafos em pôsteres, e comentando histórias doidas sobre sua turnê no mundo. Foi um ótimo jeito de acabar três anos de trabalho.

É um sentimento estranho estar no fim de um grande projeto, um que nós colocamos tanta energia, mas ainda esperando a felicidade das pessoas ao jogá-lo. Eu tive que parar de olhar os foruns enquanto fazia o game, mas agora que estou livre, vou ter mais tempo para olhar post’s e ver opiniões. E acredite em mim, nós vemos as opiniões atentamente para garantir a próxima produção… você verá que isso é verdade quando jogar o jogo.

E eu espero que todos vocês joguem. Direcionar Lara Croft para o submundo me deu um dos momentos mais excitantes da minha carreira, e eu me sinto honrado de guiar a história da minha personagem de jogos favorita. Ela significa muito pra mim, como sei que também ela significa muito pra vocês, e eu lhes desejo boa sorte enquanto enfrentam a jornada em Tomb Raider: Underworld.”

Abraços, Eric.

(Fonte: Lara-Daily News).

Shinoda.

0 Responses to “– TRU – POSTAGEM ERIC L.”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

