23
nov
08

– TRF – ERRO

Dando uma última verificada nos meus e-mails (antes de viajar – ainda bem que o fiz), encontrei duas mensagens de suma importância. A primeira delas trata-se de um problema que pode estar ocorrendo na sidebar do blog, um erro na exibição das imagens/palavras:

raidersblog

Como no meu navegador o problema não acontece, e provavelmente no computador do Shinoda também não, nós não havíamos ficado sabendo do caso. Gostaria de saber se o mesmo erro ocorre no computador de vocês, se possível, por favor, comentem – para que possamos resolver o acontecido.

De cara já digo, talvez o problema possa estar acontecendo decorrente das mudanças no visual, alteração de código HTML… Se for isso, uma coisa que pode ajudar a resolver, é apagar os arquivos temporários de seu navegador (cookies, etc.) – normalmente resolve o problema.

Se for algo mais sério, espero que dentro de algum dias possamos resolver a questão, sendo assim, por favor igonorem este fato. Mas não se esqueçam de comentar, se possível!

Obrigado – Olbap.


Em segundo lugar, venho avisar que Carol Parvati também estará ajudando na atualização do blog, durante esta semana que estarei viajando. Agradeço desde já a colaboração dela, tanto como do Shinoda, e também à todos vocês, pela compreensão e pelo grande número de visitas que estamos tendo (só para dar noção, ontem, sábado, foram 980 acessos! Muito obrigado mesmo).

Agora são 17:28hrs, estarei saindo as 20:00hrs de viagem. Até lá adiantarei outras coisas, portanto até mais pessoal!

Sinceros agradecimentos,

Lewis Croft.

8 Responses to “– TRF – ERRO”


  1. 1 shinoda22
    23/11/2008 às 18:54

    De facto, esse erro a mim não me acontece! Façam o que o Lewis disse (limpar a cache do browser), se não resolver o problema, contacte-nos!

  2. 3 Carolina Venon
    24/11/2008 às 8:55

    Bem o meu tbem acontece como está na figura

    beijos

  3. 4 MsCroft
    24/11/2008 às 9:09

    Verdade, aqui no meu ja aconteceu, mas agora ta tudo normal.
    Mas sempre que acontecia era porque demorava muito pra carregar a página.
    Deve ter alguma ligação XD

  4. 5 shinoda22
    24/11/2008 às 9:19

    Vocês que navegador utilizam? Internet Explorer, Firefox, Opera, etc.?!

  5. 6 carolparvatilara
    24/11/2008 às 21:18

    eu uso o firefox, a unica coisa estranha que aparece para mim é a palavra UNDERWORLD, ela esta muito maiso que as outras, nas categorias

  6. 7 shinoda22
    25/11/2008 às 9:28

    Exactamente, Carol, é como a mim. Mas isso deve ser normal, pois é o termo mais utilizado nas pesquisas!

  7. 29/11/2008 às 11:59

    Isso é normal, pessoal. As categorias mais usadas estão em tamanho maior, é para dar maior ênfase.

    E, sim, estou de volta!

    Obrigado!


Deixe um comentário

