23
nov
08

– TRF – RECADO

Bom dia pessoal, quem lhes escreve é Lewis Croft. E já venho avisando que este artigo não trata de nada sobre Tomb Raider, diretamente. Gostaria de lhes avisar que irei viajar hoje, 23/11, e estarei voltando apenas dia 29/11. Então durante esta semana eu não estarei presente no blog.

PORTANTO, NESTA SEMANA, AS POSTAGENS SERÃO FEITAS POR SHINODA.

Isso significa que vocês continuarão por dentro de tudo que está acontecendo no universo Tomb Raider, porém eu não estarei “aqui”.

Sendo assim, este artigo é apenas direcionado para lhes informar meu paradeiro, para que não pensem que não estarei atualizando o blog sem razão alguma.

Tenham uma ótima semana e muito TOMB RAIDER!

Meus sinceros agradecimentos,

Lewis Croft.

P.S.: Se não conseguir falar com você até hoje de noite, muito obrigado pela força e por sua ajuda, Shinoda! Até sábado/domingo que vem.

3 Responses to “– TRF – RECADO”


  1. 1 Olbap
    23/11/2008 às 11:33

    OK!
    Boa Viagem!

  2. 3 shinoda22
    23/11/2008 às 18:57

    Vá descansado, amigo, pois acho que eu a Carol daremos conta do recado (certamente o índice de noticias será menor, porque já saiu o Underworld! digo eu…!) Tenha uma boa viagem e desfrute ao máximo. Abraço, Shinoda.


Deixe um comentário

