04
dez
08

– TRU – TEORIAS

Recebemos mais uma teoria sobre Tomb Raider: Underworld, desta vez envolvendo a mãe de Lara, Lady Amélia Croft. Como as teorias são sempre bem-vindas, confira aqui mais uma possibilidade para o jogo, segundo a visão de Olbap.

Segundo ele, após ter visto as imagens e vídeos onde Amélia está… zumbificada, ele pôde “concluir” o abaixo explicado.

Sua teoria é sobre a “zumbificada” mãe de Lara. Ele pensa que Natla criou o clone de Lara, a doppelgänger. Sendo assim, Natla poderia ter facilmente criado um clone da mãe da arqueóloga, porém neste estado, para prejudicar Croft. Talvez Jacqueline achasse que Lara iria desistir de tudo (da vida, da busca do martelo, etc.).

Gostou da teoria? Acha que poderia ter sido melhor elaborada? Pensa completamente diferente? Então comente ou envie seu e-mail trforevercontato@gmail.com) e exponha suas idéias.

Lembrando que Shinoda já completou o game, pessoal. Se estiverem interessados em saber a verdade… comentem!

Relembre:

Lewis Croft.

4 Responses to “– TRU – TEORIAS”


  1. 1 MsCroft
    04/12/2008 às 19:15

    Olha gente, eu até respeito essa opiniao mas…
    se fosse mesmo um doppleganger da mãe da Lara haveria de ficar com a mesma roupa desde a época que ela sumiu no portal? o_o’

    Seria estranho ter criado a doppleganger com as mesmas roupas alem de que a Natla ja tentou
    fazer com que Lara ficasse do lado dela antes e acho que não estaria desesperada a ponto de fazer de novo, até porque agora ela ta livre, mais forte e praticamente com um exercito :X

    Eu ouvi falar que quando atravessa esse portal para HellHeim uma forma sem vida de você mesmo é criado nesse local, ou seja, passa a existir você e sua forma degradada, já que é o local em que os mortos vai ‘descansar’. E por isso dizem que Amelia pode ter escapado e sua forma zumbi ficou no local que deveria estar. Alem disso, nao sei se isso interfere em alguma coisa mas quando a Lara atira na mae ‘zumbi’ sai aquele liquido azul que só os mortos desse submundo possuem, e se fosse doppleganger não teria isso(Como no Anniversary).

    Essa teoria é pior eu garanto xD
    Mas eu acho mesmo que a mae dela morreu, acho que nao da pra Lara ficar ‘presa’ nessa historia familiar no TOmb Raider pra sempre :/
    Alem disso estamos acostumados a ver lara nos antigos Tomb Raiders ‘bem resolvida’ quanto a esse assunto. Acho que s historia acabou por aí, agora vamos ver uma Lara Croft mais durona nos proximos Tomb Raiders como costumavamos ver 😛

  2. 2 shinoda22
    05/12/2008 às 11:08

    Pelo que me dá a perceber (visto que já acabei o jogo) é que Lara encerra mesmo o assunto (podem ver pelo vídeo, quando ela diz “no, my mother is dead!”). Penso que o próximo TR já será sobre outro assunto.

  3. 3 Olbap
    05/12/2008 às 13:19

    Bom…eu ouvi falar nisso que shinoda22 disse…que lara encerra isto, mas se no próximo TR lara tivesse uma visão que a mãe dela está ainda viva
    pq se isso que a MsCroft disse:

    >”Eu ouvi falar que quando atravessa esse portal para HellHeim uma forma sem vida de você mesmo é criado nesse local, ou seja, passa a existir você e sua forma degradada…”<

    se é verdade, o que a Lara viu foi somente a forma degradada(como se fosse um clone, só que sem espirito…por isso saem aquele liquido ou fumaça azul da mãe de Lara) da mãe dela…

    Pensem bem…vcs não dariam um fim na sua busca por uma pessoa se visse um zumbi na forma daquela pessoa e vc acreditando que seria ela mesmo?eu, pelo menos daria um fim na busca…
    Mas ai…se depois de algum(uns) ano(os) tivesse uma “aparição” ou pista de que a pessoa que vcs estavam procurando estivesse viva…vcs iriam ignorar somente pq vc acreditou que naquele momento de pressão(pô…a mansão dela foi detonada…o windston e o zip quase foram mortos…nem se fala do alister(coitado…eu achava ele legal) e ainda não saber se amanda é realmente amiga dela ou não) que a pessoa estivesse morta…acham que ela não deixaria passar algo despercebido depois de tudo o que aconteceu?
    Digo…os criadores estão evoluindo lara e deixando mais realista, em tudo tanto corporalmente, quanto mentalmente, acho que quase ninguém “pegaria todas as informações”…
    Lara não é perfeita…eu demorei para aceitar isso…mas eu sempre adorarei Lara…mesmo com defeitos….
    XD

    P.S.:Não quis ofender ninguém com meus comentários…se ofendi, pesso desculpas adiantado.

  4. 4 MsCroft
    05/12/2008 às 15:32

    Não, nao ofendeu nunguem não xD

    Assim, essa teoria não é minha, eu vi isso no Tomb Raider Forums de um garoto falando que a mãe dela tinha escapado. Até falei mais em baixo que particulamente eu não acredito, ate pq ele mesmo tava se achando dizendo que sabia o conteudo do proximo Tomb Raider, so trouxe aqui pra vcs verem o que acham, eu nao acredito nele(mas pode ser verdade quem sabe) xD

    Essa historia com a mae acho que acabou mesmo, e melhor assim.
    Porque misturar trabalho com problemas familiares é pessimo, e vemos isso. Coitada da Lara :/
    E por incrivel que pareça eu consegui me colocar no lugar da Lara.Todo mundo tava contra ela xD

    Digo, a Natla, Amanda, Doppleganger. Sem contar que teve a mansão destruida, perdeu um amigo, e até mesmo o Zip desconfiou dela. Esse Tomb Raider foi bem triste.

    Gostaria de reviver os momentos de loucuras da Lara xD
    Como no Tomb Raider 2, e ate mesmo no 3 que ela era uma garota bem atrevida,falava as verdades,
    brincava com os inimigos e antes de tudo amava o que fazia, era focada nos artefatos que procurava, o que fazia dela uma garota muuuuito maluca e fazendo de tudo pra recuperar 8D
    Só que tem uma coisa, ela era mais jovem né?

    Agora estão amadurecendo ela e parece mais séria a cada dia.
    Queria que voltassem aqueles tempos :/


Deixe um comentário

