04
dez
08

– TRU – XBOX360 BR./SCANS (PT.2)

Aqui ficam scans (em melhor qualidade) da revista Xbox360 Brasil, sobre Tomb Raider: Underworld:

(Clique para ampliar).

Obs.: As imagens do detonado não constam. Pena que meu scanner está estragado, talvez em breve eu consiga disponibilizar! – Lewis Croft.

(Fonte: Tomb Raider Forums, World Croft).

-s

5 Responses to “– TRU – XBOX360 BR./SCANS (PT.2)”


  1. 1 Olbap
    04/12/2008 às 12:47

    VOU COMPRA-LA VOU COMPRA-LA!
    Ela vem lacrada? com plastico em volta?é que eu vou pedir pra um amigo meu compra-la para mim pq aqui na minha cidade não tem ela…ai eu quero saber se ele não vai burlar o “lacre de segurança maxima”
    hehehehehe
    Minhas revistas eu quero impecaveis!

  2. 04/12/2008 às 13:16

    Olbap:

    Olha, quando eu comprei a minha, ela não estava plastificada. Veio solta, mesmo. Portanto, o lacre de segurança máxima poderá ser facilmente violado. Hehehehehe!

    😀

  3. 3 Olbap
    04/12/2008 às 19:12

    hehehehehe!
    Só vou ler a parte do detonado somente quando eu completar 100% do game..sendo que irei olhar antes do time-trial..mas andes de achar todos os itens secretos e de completar o game…ela vai ficar guardadinha na gaveta!
    hehehehehe!

  4. 4 shinoda22
    05/12/2008 às 11:10

    Também não precisará de detonado! O jogo é muito fácil! 😉

  5. 5 Olbap
    05/12/2008 às 13:01

    Digo não olhar o detonado para ver onde estão os itens secretos(artefatos e reliquias)…pq o game ta facil mesmo…


Deixe um comentário

