26
dez
08

– ALISON CARROLL – COMPARAÇÃO

Um dos fatores que vêm causando “discussões” entre os fãs de Tomb Raider, é a atual modelo de Lara Croft. Alison Carroll, britânica, como de costume (analise a lista de modelos: https://raidersblog.wordpress.com/modelos), foi a escolhida do ano de 2008 para representar a arqueológa Lara Croft. É inquestionável que, de todas as outras, é a que melhor interpreta as notáveis acrobacias, ações e movimentos da Lady. Tal item é o que a torna a preferida de um grande grupo de fãs. Já outros, contrariando a idéia anterior, dizem que, de corpo e rosto, Carroll não é nenhuma Lara. Confira aqui uma pequena imagem comparativa:

artigos-129

Obs.: FIGURINO – 9,9/10 (só para não dizer que é perfeito). Em minha humilde opinião, é o melhor conjunto já usado por uma modelo, no quesito fieldade ao original (0,1% pela cor mais clara);

A análise da aparência deixo por conta de vocês… Apenas continuo a dizer, Alison agora é minha preferida, de corpo e alma!

Lewis Croft.

9 Responses to “– ALISON CARROLL – COMPARAÇÃO”


  1. 1 MsCroft
    26/12/2008 às 19:45

    Eu gosto dela. Acho super simpática, educada, sorridente.Tem gente que nao gosta dela soh por gostar da Karima. Eu particulamente acho a Karima linda, mas pra mim ela nao passa tanto carisma.
    Eu adoro a Alison porque alem de ser modelo, ela encarna no papel da Lara mesmo, fazendo as acrobacias, aprendendo essas coisas. Por isso nota 10 pra ela, a unica fiel a personagem levando em consideração a tudo, figurino, interpretação etc [2] 😉

  2. 2 MsCroft
    26/12/2008 às 19:46

    Ahh gente, só uma perguntinha. Alguem aí percebeu que a Lara tá canhota no Underworld?
    Ou é loucura minha? o.O

  3. 27/12/2008 às 9:10

    Eu ainda não joguei o game, mas isso vai terminar logo, em breve terei-o em mãos.

    Em vídeos eu ainda não percebi nada, porém é uma boa colocação!

    Vamos ver se outra pessoa também notou isso!

    Valeu MsCroft!

  4. 4 shinoda22
    27/12/2008 às 15:50

    Por acaso, ainda não reparei neste facto. Mas quando o jogar novamente, confirmo-lhe. De qualquer das formas, boa observação. Valeu.

  5. 5 Ricardo
    27/12/2008 às 18:42

    Ela tá canhota porque colocou a luva na mão esquerda, heiouhaoiuhaoiuheoiuhaoiuh
    Quanto a Caroll ou Carroll nem sei mais, ela é linda e gostosa x) que nem a Lara

  6. 27/12/2008 às 18:48

    Heheheheheh! *-*

    Valeu!

  7. 7 Carolina Venon
    27/12/2008 às 20:28

    Bem nota 10 para Alison Carroll pois a unica que interpreta a Lara por completo, karima me desculpe mas era um simples rostinho bonito!!!!

    Auahauhauahauahuahauhauahuah canhota, bem Angelina Jolie é canhota, filmes com ela e blá!!
    Mas acho que isso foi uma simples conhecidencia, apesar deles falarem que estaria bem realista!!

    Beijoos.

  8. 8 MsCroft
    27/12/2008 às 21:22

    DHOEIHAOEHAOIEUHAO

    Verdade, da luva nem reparei Oo
    Mas quando ela se abaixa pra pegar aquele ‘taco’ sei la o que eh aquilo que ela tbm usa pra chegar a outros lugares, ela tbm pega com a mao esquerda xD

  9. 28/12/2008 às 10:03

    Uhu!
    Lara canhota!


Deixe um comentário

