27
dez
08

– TR – PASSATEMPO

Visto que as informações andam meio paradas no mundo Tomb Raider, irei desta vez postar algo diferente. Ao passar pelo Tomb Raider Forums, descobri um site bastante engraçado que nos coloca um questionário. Esse questionário, dará como um resultado uma personagem de videogame. A mim, saiu-me Solid Snake, personagem de Metal Gear Solid e a sua? Poste aqui os seus resultados. Apenas de referir que Lady Croft, também pode sair como resultado!

Passatempo – Quem é você no mundo dos games?

(Fonte: Tomb Raider Forums).

Visto que o pessoal que está fazendo o teste está mandando suas próprias screens, elas serão postadas aqui, pois a caixa de comentários do TRF não comporta códigos. Obrigado!

ANTUNIEY:

Continuem nos enviando!

-s

10 Responses to “– TR – PASSATEMPO”


  1. 1 Carolina Venon
    27/12/2008 às 20:50

    auhauhauahuaha o meu deu tbem Solid Snake, auhauahuahaua muitas perguntas sem noção engraçadas!!!!

    beijoooos

  2. 2 MsCroft
    27/12/2008 às 21:27

    ”Quem é você no mundo dos games?

    Lara Croft

    Malditos tigres!”

    Nussa, eu jurava que ia sair algo como Metal Gear ou do genero mas saiu a Lara.
    Melhor x)

  3. 27/12/2008 às 21:37

    o meu deu LARA CROFT,PODEM ACREDITAR

  4. 4 antuniey
    28/12/2008 às 7:58

    o meu deu esse

    [IMG]http://i368.photobucket.com/albums/oo125/Antuniey/imagem.jpg[/IMG]

  5. 28/12/2008 às 9:59

    Olá, obrigado pessoal!

    Infelizmente os códigos não funcionam.

    Mas esperem, pq vou adicioná-los ao post!

    Obrigado!

  6. 28/12/2008 às 10:19

    O meu deu Lara, tb!

    UhU! O teste é bem louco! Vc se mata rindo! Ótimo post, Shinoda!

  7. 7 Ivo´s Croft [IC]
    28/12/2008 às 10:56

    A mim também saiu Lara Croft…=D
    Thank´s Shinoda

  8. 8 shinoda22
    28/12/2008 às 12:11

    Obrigado. Ainda bem que gostaram. Continuem postando, pois nós é que agradecemos. Valeu.

  9. 28/12/2008 às 13:12

    Lara Croft!!! mto legal esse teste, a pessoa que criou o teste é mto criativa:)

  10. 10 Gust4vo
    29/12/2008 às 15:29

    O meu deu Lara Croft 😀
    Bem legal o teste gostei 😀


Deixe um comentário

