08
jan
09

– TR – GREG ELLIS

O fã blog Dinastia Croft fez uma entrevista com Greg Ellis, o Alister em Tomb Raider Legend e Underworld.

Greg já participou de filmes como “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra” e “Piratas do Caribe: No fim do Mundo”.

Também já atuou na extinta série “The Riches“, em sua segunda temporada como Joe Reilly, que já foi exibida no Tele Cine Light.

DC: Vou fazer para você uma pergunta que havia feito para outra pessoa, que é, se você quando fez Tomb Raider: Legend já sabia que voltaria para Tomb Raider: Underworld?
GREG: Não fazia idéia! Fui totalmente pego de surpresa.

DC: O que acha do Alister, e sua importância na equipe de Lara?
GREG: Na verdade, acho que nessa pergunta vocês são mais capacitados do que eu para responder.

DC: Você se identifica com o seu personagem, de alguma maneira ou em alguma característica?
GREG: Sinceramente, não. Em nenhum aspecto.

DC: O que você achou da morte de Alister? Ela não ficou muito explícita, você acha que existem chances dele voltar em um próximo jogo?

GREG: Eu brinquei nas sessões de dublagem, que eu não iria gravar aquilo, então ele teria que se manter vivo.

DC: Alister teve uma mudança muito grande em sua aparência de Tomb Raider: Legend para Tomb Raider: Underworld, você acha que essa mudança talvez tenha algum motivo específico, como talvez tentar seduzir Lara Croft? A moça tem 40 anos e nenhum namorado apresentado para a sociedade!
GREG: Alister teve essa mudança radical “secreta”, na tentativa de conquistar a Srta. Croft.

DC: E para encerrar, mande uma mensagem para todos os fãs de Tomb Raider no Brasil que gostam do Alister assim como nós.
GREG: Obrigado por gostarem tanto do Alister. Vamos ter esperança para que ele não esteja morto e obrigado por viverem num país que joga um belíssimo futebol, assim como deve ser jogado.

(Fonte: Dinastia Croft).

Will Croft.

2 Responses to “– TR – GREG ELLIS”


  1. 1 Carolina Venon
    08/01/2009 às 10:34

    Eu acho ridiculo estipular idade para Lara aff! Se fosse assim ela não teria a aparencia que ela tem, antigamente fizeram isso, porem devemos esquecer a data de nascimento estipulada, tanto que na nova biografia não existe data de nascimento!!!

    Até que Alister ficaria bonitinho com a Lara, mas oq eu acho na minha opinião que combina mais com a Lara é o kurtis Trent, aliás nem sei se eles irão reviver esse personagem , que é uma pena!!

    beijos a todos

    Amo o site *.*

  2. 08/01/2009 às 14:07

    Obrigado.

    Porém não sei o que houve na entrevista, mas a Lara está “sem idade” depois que a biografia foi mudada. O máximo dito é que ela está na faixa de uns 30 anos.

    Na minha opinião a Lara vai ficar solteira… Ela pode até ter uns romances mas no fundo ela é 100% independente.


Deixe um comentário

