12
jan
09

– TRU – CONSIDERAÇÕES

Tomb Raider: Underworld certamente mudou a maneira de como vemos a saga chamada Tomb Raider. Foram meses de espera, porém, em novembro de 2008, o tão sonhado primeiro jogo TRU (309) produzido para as plataformas next-gen chegou. Era certo que o jogo não seria perfeito, e nem foi, porém as avaliações sempre marcavam um 8.0, um 8.5, em certos momentos um 10.0 – havíamos chegado lá, conquistado as exigentes opiniões de uma legião de pessoas. Se antes, quando você confessava que era grande fã de Lara Croft, as pessoas olhavam para você com uma cara estranha (pessoas sedentas por jogos artificias de pancadaria, sangue e, principalmente, jogos onde você não precisava pensar), agora a coisa mudou. TRU veio para mostrar que TR é um dos melhores jogos da atualidade, como sempre foi, porém não teve toda a visibilidade que merecia.

Minha avaliação para o game certamente terminaria em 10.0 – perfeito. Pois, mesmo que existam os deslizes (normais, para esta primeira experiência), o geral do jogo não permite que errinhos venham a tirar do conjunto final alguns pontos. Após ter jogado TRU, certamente ele também passou a ser o melhor, visto pelos meus olhos. Ele me envolveu de tal forma, que eu precisava jogar pra saber tudo o que iria acontecer, ver onde Lara iria no próximo capítulo (apesar de já saber). Gráficos impecáveis, beirando a ‘perfeição’, movimentos mais naturais (exceto por alguns), jogabilidade melhorada… Enfim, uma junção de características que me fizeram mais fã do que já era.

Visto que terminei o jogo faz alguns dias, agora posso confirmar as mais recentes dúvidas, opiniões e perguntas. Confirmo que alcançamos um novo patamar. Mar Mediterrâneo, Tailândia, Mansão Croft, México, Ártico… Incrível!

Fica aí a avaliação do game, pessoal. Comentem!

Este post vem em conjunto com a atualização da página de Underworld. Confiram uma página mais completa, que continuará passando por atualizações, para lhes proporcionar coisas melhores, cada vez mais.

Lewis Croft.

5 Responses to “– TRU – CONSIDERAÇÕES”


  1. 1 olbap13
    12/01/2009 às 13:41

    a minha nota para tomb raider underworld também é 10.0 completei a alguns dias atraz…pra mim é perfeito!!

  2. 2 Carolina Venon
    13/01/2009 às 8:13

    Eu tbem concordo com o Lewis o jogo é perfeito, poe numa televisão de LCD *.*

    Porque além de ser um jogo, tem histórias, é como nós vissemos um seriado através do video game, não é só passar de fase,é ver o que vai acontecer depois que eu fizer tal coisa, você entra no jogo!
    Ai quase chorei quando foi o ultimo cutscenes ¬¬ \o/

    e ainda por cima eu AMO tomb raider angel of darknes, pode ter váaarios bugs pode ter tudo, maseu gosto!!!!

    beijoos a todos!!!!

  3. 13/01/2009 às 9:16

    Olbap e Carol:

    Muito obrigado! Porém as notícias mais recentes me deixaram receoso quanto à essa nota… Fiquei triste com o que li, no que está acontecendo com TR.

  4. 4 Ricardo
    13/01/2009 às 19:24

    Relaxa Lewis, Underworld é perfeito, você mergulha no jogo de tal forma que até sonhas com ele, é demais! Agora essas notícias é normal, já sabia, na verdade tinha certeza, faltou polimento no jogo, só isso, faltou tempo, ninguém foi pressionado! Relaxem que Underworld é o jogo!


Deixe um comentário

