12
jan
09

– TRU – VERDADES SOBRE DLC

Acho que não deveria está postando isso, mas por causa da minha indignação irei postar as coisas que o funcionário demitido da Crystal pela Eidos falou, revelações tristes para a gente:

“40% do jogo original foi retirado para fazer os extras do Xbox 360.”

“A Eidos só pensa no dinheiro, enquanto nós trabalhamos sem tempo para lançar um jogo incompleto só por que eles querem a grana logo.”

“Eu fiquei com muita raiva de ter feito um jogo pequeno para as pessoas que não tinham o hardware para jogar o DLC, é frustrante!.”

“As reviews estão certas, nós subestimamos alguns traços técnicos, eu sou o primeiro a dizer que nós fomos levianos em não corrigir os bug’s a tempo.”

“Toby Gard, criador de Lara Croft, também foi despedido.”

“Não se preocupem, isto definitivamente não é o final para Lara, não se preocupem.”

“Eu não podia está falando nada aqui, por que assinei um contrato. Mas por respeito e muito afeição aos fãs, decidi contar toda a verdade.”

Não se sabe até que ponto estas afirmações são verdadeiras, mas se forem, será um duro golpe para o futuro de Tomb Raider.

(Fonte: Lara Croft Brasil).

-s

7 Responses to “– TRU – VERDADES SOBRE DLC”


  1. 1 olbap13
    12/01/2009 às 22:31

    “Toby Gard, criador de Lara Croft, também foi despedido.”!!!!!!!!!!!!!!!
    ???
    Não entendo…como o criador pode ser demitido?eu não entendo sobre essas coisas de criador produtor…mas acho que alguma coisa está errada…

    Ôõ?

  2. 2 Carolina Venon
    13/01/2009 às 7:43

    Nossa que triste e preocupante, mas tambem não podemos confiar em TUDO o que ele disse, pessoa com raiva nunca está sã, porém até acredito nele, pois todos esses problemas de crise, falta de dinheiro e etc fez um jogo que poderia ser melhor, claro que ele está otimo, mas foi o que ele disse. quem sabe a venda da Eidos como vocês falaram PS: se eu tiver errada me corrigem! pode ser melhor, uma renda maior e etc, claro os fãs tem medo de tirarem a essencia do Tomb Raider, mas eles não são bobos de fazerem isso tomb raider traz dinheiro, ou seja não ia decepcionar os fãs, bem é a minha opinião!!!

    obrigada!

  3. 13/01/2009 às 9:18

    Fiquei indignado… Realmente, demitir o criador de Lara, o que eles pretendem fazer com a série? Que horror…

    Eu não sei mais o que responder para os comentários, apenas quero agradecer, me sinto incapaz de dizer qualquer coisa, estou me sentindo assim como vocês, um ponto de interrogação…

    Obrigado! 😦

  4. 4 shinoda22
    13/01/2009 às 10:31

    Olbap, o criador/produtor pode ser demitido assim que a editora (neste caso, a Eidos) assim o entenda. Eric e Toby estavam sobre contrato da Crystal Dynamics (que é financiada pela Eidos) e como forma de aliviar o seu tecto salarial decidiram dispensar alguns dos seus funcionários (não sei se era porque eram dos que ganhavam mais, ou se foi pelo TRU ter vendido pouco). Basicamente, a Eidos pode dispensar toda a equipa de Crystal a qualquer altura (como fizeram com a Core). Só espero muito sinceramente que Tomb Raider seja posto à venda e adquirido por outra editora. Estou farto das péssimas decisões por parte da Eidos!

  5. 5 MsCroft
    13/01/2009 às 12:39

    Concordo com o Shinoda.

    Bom, eu particulamente acho que o funcionario está falando a verdade.
    Como eu disse antes, são muitas pessoas trabalhando para um unico projeto, tinha tudo pra ser o que os fãs realmente querem, mas a EIDOS prefere pensar no dinheiro.
    Realmente muita coisa que falaram antes de lançarem o jogo foi cortado da versão final, eu percebi algumas coisas até.

    Acho bem complicado terem demitido Toby Guard :s
    Mas sabe gente, isso vai servir pra amadurecer algumas pessoas.
    Todos agora vão saber o que realmente acontece por tras de tudo, que a EIDOS é uma mega hiper BOST4 ¬¬”

    E com certeza Tomb Raider como falaram antes, dá bastante retorno financeiro. Tá longe de ser o fim dela, apesar da crise. Pensem pelo lado bom, eles confirmaram o que a gente ja desconfiava. Tenho certeza que alguma outra empresa vai saber o que fazer com Tomb Raider e dar aos fãs o merecido respeito.

  6. 6 MsCroft
    13/01/2009 às 12:41

    Agora vcs entendem porque eu dou 7,5 pro jogo? :S

    Otima semana para todos…

  7. 13/01/2009 às 15:50

    Ms Croft:

    Agora entendemos… :S

    Obrigado.


Deixe um comentário

