24
jan
09

– MEGAN FOX – A NOVA LARA CROFT

A actriz nascida em Tennessee, Megan Fox, será a sucessora de Angelina Jolie como Lara Croft no próximo filme Tomb Raider, de acordo com vários recursos de informação pela internet. O filme será conduzido pela Warner Bros.

Os dois filmes passados valeram mais do que 450 milhões de Dólares (262 milhões de Libras, 383 milhões de Euros) e foram baseados no videojogo do mesmo nome. Chirs Barrie será Hillary de novo, tendo o seu papel já assegurado.

Adicionando, numa entrevista em 2006, Ian Livingstone conta a Eurogamer que o script já foi escrito, embora a produção ainda nem tenha começado.

Megan Fox contracenou no filme Tranformers em 2007 como personagem Mikaela Banes.

(Fonte: Lara’s Backpack).

-s

20 Responses to “– MEGAN FOX – A NOVA LARA CROFT”


  1. 1 willhen
    24/01/2009 às 21:57

    Eu queria que fosse a Angelina Jolie

  2. 2 MsCroft
    24/01/2009 às 22:41

    Não gostei 😦

  3. 3 Olbap13
    24/01/2009 às 22:49

    desculpe, mas não está aparecendo a imagem.

  4. 4 Stéfano
    25/01/2009 às 0:17

    naoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    a angelina jolie tinha q voltar ela era excencial e claro muito mas muito BASTANTE bonita nossa q pena q ela nao vai voltar iria ser legal mas essa atriz eh bonita e se parece um pouco com a lara a boca dela lembra um pouco ela lembra a lara em alguns pontos mas fazer o q neh agora eh rezar para q o filme seja melhor q os anteriores (q ate achei legal mas com alguns pontos fracos)

  5. 25/01/2009 às 7:48

    Bom, já está visto que o pessoal prefere a Angie.

    Eu realmente sei que AJ fez muito por TR, mas acho que já estava na hora da atriz ser trocada. Precisávamos de um novo fôlego, do contrário não sei se existiriam mais filmes.

    Fico feliz que a Warner Bros. irá dirigí-lo, acho que uma novo produtora (se é que se chama assim), também ajudará muito!

    Obrigado!

  6. 6 Ricardo
    25/01/2009 às 8:34

    Até que gostei porque faz o tipo da Lara, mas eles não podem apelar pelo apelo sexual embora tem que colocar silicone nessa dae!

  7. 7 MsCroft
    25/01/2009 às 11:31

    OAIEWHOASEHAOUSIEHAOUE

    Adorei o comentario Ricardo 😛
    Eu tava pesquisando na net que ela anda irritada pq confundem ela com a Angelina Jolie (nada a ver) e que ela respondeu que é mil vezes melhor que ela. 😡

    Depois dessa não gosto mais dela. E pra falar a verdade, sempre falam que ela tenta ser a Angelina Jolie, é arrogante, se acha a tal mas nem chega aos pés da Angie em todos os quesitos, nem como pessoa (que eh mara) e nem como atriz. Podem reparar nas fotos, ela tenta imitar ate as poses da Angie, e inclusive mostrar as ‘tatuagens’ que a Angie tambem tem.

    Ainda bem que reconhecem que ela eh uma p******

    Ai ai o show business é um horror né? 😀

  8. 25/01/2009 às 14:54

    Huashuashuas, vou me informar mais sobre ela!

  9. 9 Olbap13
    25/01/2009 às 15:29

    Não gosto de anjelina jolie como Lara….acho que essa ficará melhor…tomara que o próximo filme seja melhor…porque não gostei dos outros…

  10. 10 MsCroft
    25/01/2009 às 17:59

    Olha, pra ser sincera não gostei muito dos filmes tambem, eu gostei mais do 2° filme pq nao fizeram ela tanto masculina. Acho que o diretor do primeiro nao pesquisou direito 😀

    Eu achei a Angelina Jolie mais parecida com a Lara Croft no filme Sr e Sra Smith do que nos Tombs Movie 😛

  11. 26/01/2009 às 8:56

    Olbap:

    O primeiro anti-Angelina… Bom, acho que se o roteiro tivesse ajudado mais, com certeza mais pessoas gostariam dela… Enfim, obrigado! 😀

    MsCroft

    Pois é, acho que quem escreve o roteiro de um filme assim, primeiro precisa ser fã!

  12. 12 Stéfano
    26/01/2009 às 12:31

    eu estava vendo uns sites aki e vi q o novo filme da TR será filmado em 2010 e indo pros cinemas em 2011 agora so resta esperar pra ver se vai ser bom pq nao tem diretor ainda definido

  13. 26/01/2009 às 13:33

    Stéfano:

    Podes me informar os sites onde encontraste a informação?

    Muito obrigado!

  14. 14 MsCroft
    26/01/2009 às 21:50

    Verdade, tambem vi isso. Acho que foi aqui tambem oh:

    http://www.pipocacombo.com/megan-fox-substituira-angelina-jolie-em-novo-tomb-raider/

    Ps: Realmente precisam colocar seios 3D nessa daí 😮

  15. 27/01/2009 às 10:14

    MsCroft:

    Muito obrigado, obrigado mesmo!

  16. 16 MsCroft
    28/01/2009 às 2:45

    De nada 😉

  17. 17 Ricardo
    29/01/2009 às 0:13

    Olha galera, além de seios ela tem que ser mais humilde Miss haiohaoihaoiha
    Ei, pode ser que ela seje a Sr. e Sr. Smith, mas po, a câmera do filme é ruim, e tem que ter mais emoção, mais enfase na história

  18. 19 Aryam
    05/02/2009 às 23:00

    Eu gostei da troca! Acho que a Angelina Jolie foi mt bem nos outros dois, mas já deu pra ela, acho q ela está partindo pra outros estilos de filme e a Megan Fox vai se dar bem no papel além de ser mt bonita tb.

  19. 20 Shinoda
    06/02/2009 às 11:26

    Aryam, se reparar nas notícias mais recentes, irá reparar que a Megan Fox não será a próxima Lara Croft. Já foi desmentido.


Deixe um comentário

