25
jan
09

– MODELOS – MEGAN FOX

É, caros raider’s, parece que novamente a franquia está apelando para o lado sensual de Lara; ao ver as primeiras imagens de Megan Fox confesso que fiquei animado. Não que ela chegue ao pés da musa Jolie, porém achei que poderia tornar-se uma boa intérprete para nossa heroína. Em minha humilde opinião, Angelina Jolie está em outra. Me parece que Tomb Raider não lhe traz mais novas possibilidades, como também ficou no passado de sua vida. Deus queira que eu esteja errado, porém acho que muitos já perceberam isso.

Vou publicar mais umas fotos de Megan Fox, suposta atriz que daria vida a Lara no suposto próximo filme. Afinal, ainda não encontrei nenhum pronunciamento oficial! Se alguém souber, peço que se acuse.

Como este blog visa ser aberto à todas as faixas etárias, preferi não publicar algumas (leia-se por a grande maioria), das fotos de Megan Fox. Usem um bom buscador e procurem por fotos da moça – entenderão o que digo! Mais uma vez estão fazendo uso do apelo sexual, infelizmente.

Lewis Croft.

0 Responses to “– MODELOS – MEGAN FOX”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

