25
jan
09

– TRU – FINAL ALTERNATIVO

Bom dia, pessoal! Como estarei fora hoje, inicio o dia com um post bombástico. Foi descoberto um final alternativo de Tomb Raider: Underworld, porém ele acaba de uma forma que a Lara não estaria saindo de forma muito… Limpa. Confira:

Realmente prefiro o final do jogo!

(Fonte: Lara Croft BR).

Lewis Croft.

14 Responses to “– TRU – FINAL ALTERNATIVO”


  1. 1 Ricardo
    25/01/2009 às 8:36

    também prefiro, mas não parece ser o final (se for eu prefiro o original mesmo) porque ela não está com a Escalibur e atrás no fundo parece a Jan Mayen sei lá talvez ela voltou com o Martelo e roubaram ou é impressão minha mesmo, ahhh tem a roupa né, deve ser o final mesmo

  2. 25/01/2009 às 9:56

    este não é defenitivamente alternativo este é o final que é cortado, eu não me lembro ao certo mas acho que tem que zera tudo pra poder ver

  3. 3 shinoda22
    25/01/2009 às 11:11

    Alguém tem informações de como se consegue este final alternativo? Abraços. Obrigado pelos comentários.

  4. 4 MsCroft
    25/01/2009 às 11:42

    Nossaaaa, amei! Não ta saindo de forma limpa? 😦

    É o minimo que ela poderia fazer pela louca tentar matar ela mil vezes, fazer piada com a minha mãe , explodiar minha casa e trair a confiança. Eu não teria muita compaixão com gente assim.
    Deixava ela morrer conegelada mesmo 😛

    AMEEEI a forma como ela nem liga (mais)pra Amanda chamando por ela.
    Finalmente deixou de ser besta u_ú

    Se isso fizesse parte do jogo muita gente ia comentar 😛
    Seria legal se colocasse nos extras como final alternativo que nem em DVDs.

  5. 25/01/2009 às 14:52

    MsCroft

    Mesmo que a Amanda tenha feito muitas coisas ruins para a família Croft, acho que realmente Lara não é uma assassina de sangue tão frio, a ponto de deixar uma pessoa que já foi uma de suas melhores amigas (de infância), para traz, morrendo no frio.

    Lara pode matar, mas ela tem sentimentos; Não seria legal ela deixar a Amanda pra trás…

    É a minha opinião!

    Obrigado! 😀

  6. 6 Olbap13
    25/01/2009 às 15:37

    Também acho que Lara não faria isso…porque se ela fosse fazer, ela teria feito no final do legend…além do mais, acho que daqui pra frente as duas não são tão inimigas assim(de acordo com o final normal)…adoro a Amanda também…

  7. 7 Olbap13
    25/01/2009 às 15:50

    Acho que lara não faria isso…e outra…a amanda está aparentemente com o cabelo curto, acho que não é um final alternativo e sim um final cortado!

  8. 8 MsCroft
    25/01/2009 às 20:55

    ahhh mas ela ja foi ://

  9. 26/01/2009 às 8:52

    Olbap:

    Acho que ainda veremos Lara e Amanda lutando juntas…

    MsCroft:

    Ok, vamos deixar assim. Cada um pensa de um jeito, não é? 😀

    Obrigado!

  10. 10 MsCroft
    26/01/2009 às 11:06

    Ahh sim gente. Me falaram que essa parte não é o final. É uma cutscene que aparece antes da Lara quebrar o gelo pra entrar no Templo subaquatico. Isso quando a fase ainda era completa, e ela ja tinha se encontrado com a Amanda antes :s

    Será?

    Ótima semana pra todos 😛

  11. 26/01/2009 às 13:34

    Bom, isso seria uma explicação melhor…

    Obrigado!

  12. 12 antuniey
    29/01/2009 às 10:28

    Naum eh nem um nem outro, eh uma sequencia do mesmo final apresentado.

    Olha ai

    apesar que esqueceram de colocar a scalibur.

  13. 13 antuniey
    29/01/2009 às 10:29

    ou talvez estejo equivocado,


Deixe um comentário

