27
jan
09

– TRU – CROFT MANOR PS2

Vejam agora vídeos de Tomb Raider: Underworld (PS2), no nível Croft Manor:

Gostaram da Doppelgänger?

(Fonte: Tomb Raider Forums, Dinastia Croft).

Will Croft.

10 Responses to “– TRU – CROFT MANOR PS2”


  1. 27/01/2009 às 15:53

    Os graficos nao estao tao ruins como todos falam. A croft manor ta show!!!!!!!
    A Doppelgänger tah identica a lara as duas estao muito feias a unica diferença é o cabelo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. 2 MsCroft
    28/01/2009 às 2:49

    A doppelganger parece que saiu do Angel of Darkness, só faltou o oculos escuro que aparece na abertura da primeira fase xD

  3. 3 antuniey
    28/01/2009 às 10:09

    Agora que consegui o TRU (UHU), da para da meu voto, as cutscene são a do Wii, os grafico durante o jogo eh otimo (para o PS2), movimentaçao do personagem poderia ta melhor( de vez em quando da um bug com ela segurando, ela trava naum vai para direita, ai eh soh colocar para esquerda e depois para direita que ela retorna), a camera ateh me acostuma demorei um pouco, retiraram muito coisa para a versão do Ps2, em thailand com a estatua de shiva resolvi ela em menos de 3 min, e quando coloquei para rodar tava “Preto-e-Branco”(mas isso eh da televisão), Naum detonei ainda, mas posso chegar no veredito de 7,6.

    PS:. Mas alguem jogou a versão PS2? Poderia me dizer se na versão há o modo adrenalina?

  4. 4 antuniey
    28/01/2009 às 10:11

    Esqueci de dizer (teclar) o rosto dela melhor, do que do Wii

  5. 28/01/2009 às 10:12

    Pedro:

    Kkkkkkkk, :P.

    MsCroft

    Sinistro…

  6. 28/01/2009 às 10:19

    Antuniey:

    Obrigado por tudo! Realmente não sei te dizer se o Adrenaline Headshot está disponível nos PS2. Mas acredito que sim.

  7. 7 willhen
    28/01/2009 às 11:27

    Tinha que ter por quee Tomb Raider Legend e Anniversary tinham e pra mim foi bom
    Mais eu acho que sim
    Espero que tenha

  8. 8 shinoda22
    28/01/2009 às 12:22

    Antuniey, eu já tenho o TRU para PS2 (infelizmente ainda não tive oportunidade de o experimentar), e irei jogá-lo para tirar quaisquer duvidas que vocês possam ter. Aguardem novidades, brevemente.

  9. 9 antuniey
    28/01/2009 às 21:39

    Ja detonei, eh muito rapido para finalizar a versão do PS2, se tem o modo adrenaline eu naum sei, mas nas fases que começam direto na agua aparece de relance o medidor de adrenalina no maximo. Shinoda vc tem a versão de PC tambem naum eh? Ira notar a quantidade de coisas que retiraram.

  10. 10 shinoda22
    28/01/2009 às 21:54

    Sim, antuniey tenho a versão PC (a qual já a cheguei ao fim) e agora estou a começar a de PS2. Sim, reparei que algumas coisas foram retiradas, mas compreende-se, por causa das limitações gráficas da consola.


Deixe um comentário

