28
jan
09

– TR – CROFT MANOR (THE SIMS)

Visitando um dos perfis fakes de Lara no Orkut, encontrei algo que realmente merece destaque. Acredito que todos vocês conheçam o famoso jogo The Sims, da Eletronic Arts. Montar mansões é um trabalho árduo, neste jogo, e exige muita paciência. Tendo isso em mente, o que você diria das imagens abaixo?

Todo este trabalho foi feito pela pessoa que administra o perfil abaixo:

CLIQUE AQUI

Fica aí a dica, caso queiram visitar!

P.S.: A mansão ainda deve passar por aprimoramentos. Ficando cada vez mais semelhante com a casa de Lara!

Lewis Croft.

2 Responses to “– TR – CROFT MANOR (THE SIMS)”


  1. 1 willhen
    28/01/2009 às 11:24

    Eu já joguei The Sims e tem que ter bastante paciencia para montar as casas, os Sims
    Imagine contruir uma Mansão?
    Acha paciência
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. 2 Carolina Venon
    28/01/2009 às 18:46

    meu eu tenho the sims, já fiz mansões para lara e tem em sites para baixas!!

    ai não precisa ficar construindo, eu fiz uma tbem!!

    auauahauhauhauhauahua

    the sims vicia ¬¬*


Deixe um comentário

