06
fev
09

– KEELEY H. – VISTA POR ERIC

Keeley Hawes, voz de Lara Croft.

Keeley tem uma voz que funciona perfeitamente com a personalidade de Lara. Vamos ver o que disse Eric sobre a sua audição e trabalho como voz de Lara.

Nós fizemos uma audição para bastantes pessoas na altura de Legend. Foi complicado, porque eu estava determinado que a voz de Lara seria de uma actriz Inglesa e não de uma Americana que iria fingir o sotaque. Não é apenas uma questão de princípio, mas também porque é bastante difícil de imitar o sotaque e acertar o tom das notas que Lara precisa de alcançar, já que é uma personagem subtil e desafiadora.” diz Eric. Aqui vemos a preocupação da equipe em querer tornar Lara o mais inglesa possível, mantendo-a nas suas raízes de aristocrata britânica. Os sotaques britânicos variam bastante dependendo da classe das pessoas, e é comum dizer que os aristocratas têm um sotaque “posh” ou seja, mais elegante, o que é exactamente o que Keeley tem, dai ter sido a melhor escolha.

Eric continua dizendo que ” Depois, com as audições inglesas, foi complicado de escolher alguém que soasse ter a mesma idade do que Lara, ter o sotaque educado, e naturalmente expressar a personalidade certa. Nós ouvimos várias actrizes, mas Keeley era uma vencedora para mim, logo desde o início. Ela estava bastante perto do que eu inicialmente queria, assim poderíamos perder muito mais tempo a concentrarmo-nos a ter as linhas correctas em vez de nos concentrarmos a tentar fazê-la soar-se como Lara. E ela é uma grande profissional, sempre disposta a por bastante tempo e esforço sem se queixar, e ainda por cima agora que ela se torna mais e mais popular a nível de actriz.” Eric parece mesmo ter uma óptima ideia do que queria como voz de Lara, e parece que acertou em cheio.

Falando um pouco no trabalho de Keeley, Eric diz que “Primeiro fazemos os diálogos, depois nós vamos para o estúdio e ela senta-se na cabina com os headphones, e nós ficamos do lado de fora. Ela lê os diálogos no microfone, e eu e os outros damos-lhe direcções sobre como Lara reagiria naquela linha, enquanto Keeley as lê. A partir daí, com um diálogo, a voz de Lara gravada e as vezes alguns storyboards, são o principal na criação de cutscenes.

(Fonte: Lara’s Backpack).

-s

Anúncios

0 Responses to “– KEELEY H. – VISTA POR ERIC”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: