10
fev
09

– RECADO – À LARA CROFT

A imagem abaixo foi publicada por Keir Edmonds, no fórum de Tomb Raider. Ela é muito sugestiva, porém não acusa claramente algo:

“Lara, as câmeras de segurança te flagaram escalando o cano de drenagem no meio da noite, Lara. A sala de treinamento não é desafiadora o bastante? Z.”

Pensem sobre…

(Fonte: Lara Croft BR).

Lewis Croft.

7 Responses to “– RECADO – À LARA CROFT”


  1. 1 Mori14/01
    10/02/2009 às 17:19

    cara, não entendi isso =/

  2. 10/02/2009 às 19:12

    Pois é, aí que está o X da questão. Essa imagem foi liberada por Keir.

    O negócio é o que podemos imaginar a partir dela… TR9, será?

    Obrigado!

  3. 3 Mori14/01
    11/02/2009 às 10:11

    eis a questão. bah, vo gostar se for, o TR é um jogo q conheci qdo eu era bem novinho e até agora ele tem evoluido tanto mesmo, já existem todas estas versões do TR são muitas, e isso representa q ele evoluiu mesmo, agora com esse último (underworld) já tem mita coisa, e com expansões muito bem boladas (apesar de muitas serem pra Xbox360) são incríveis. o TR é um jogo ótimo q nos prende, faz-nos tentar descobrir o q nos deixa em dúvida. os TR’s são conserteza os melhores jogos para mim. são 9 jogos até agora (com o anniversary) e agora talvez mais um, nossa!

  4. 4 Shinoda
    11/02/2009 às 12:46

    Será que iremos voltar a andar em cidades, género Angel of Darkness?!

  5. 5 Mori14/01
    11/02/2009 às 13:25

    talvez, vamos esperar pra ver. ;D

  6. 11/02/2009 às 17:12

    eu acho que tem a aver com o mordomo da lara porque parece que é ela falando para ela , acho que lara tera um amigo inimigo em TR9

  7. 11/02/2009 às 21:31

    Eu acho q o recado eh Zip por causa so Z e tbm q ela ira ou recontruir a Croft Manor ou ela mudara para uma das outras mansoes q ela erdou
    flw!!


Deixe um comentário

