06
mar
09

– LS – NOVAS SCREENSHOTS

Como o prometido é devido, aqui ficam 2 novas imagens de Lara’s Shadow. Relembro que esta expansão é exclusiva Xbox360.

Clique para ampliar.

Clique para ampliar.

(Fonte: Tomb Raider Forums).

-s

5 Responses to “– LS – NOVAS SCREENSHOTS”


  1. 1 Mori14/01
    06/03/2009 às 17:18

    muito boas screens, eu acho ótimo esse site pq aki estão todas as notícias e imagens sobre Lara, é muitooooo boooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uhu

  2. 2 Olbap13
    07/03/2009 às 18:00

    será que tem como baixar o game na internet normal, e depois transferir para o hd do xbox360?

    PS>:fazia um tempão que não me conectava/postava porque minha internet estava com problema.

  3. 07/03/2009 às 22:02

    Olbap:

    Infelizmente, não. Pelo menos (até o ponto em que sei), o Xbox Live é uma rede fechada, portanto, que só pode ser acessada através do console.

    Você já tentou utilizar a internet de seu PC no console? Pelo que sei você pode utilizar o cabo de rede do PC, para conectá-lo ao Xbox, assim tendo acesso à rede.

    Tente ler o manual, antes de tudo!

    Obrigado!

  4. 4 Olbap13
    08/03/2009 às 12:38

    É que não é muito aconselhável conectar o meu xbox 360 na live…pq? justamente porque eu seria banido por não ter grana suficiente para comprar games originais e ter um xbox 360 desbloqueado…
    XD
    Não querendo incentivar a pirataria, nem a compra de games piratas, mas é que somente assim eu posso jogar os games de ultima geração, se eu tivesse grana para comprar games de 200r$ eu compraria….mas já que não posso…fico nessa…hehe

  5. 08/03/2009 às 16:13

    Eu entendo. Mas infelizmente não existem outros meios, pelo menos por enquanto.

    Obrigado!


Deixe um comentário

