11
maio
09

– TR9 – CONFIRMAÇÃO

TOMB RAIDER 9 CONFIRMADO:

O presidente da Eidos, em viagem à Índia, ao encontrar-se com representantes da Gaming Indians fez as revelações prometidas para esse dia 11 de maio. Ele confirmou a produção de várias sequências, como Hitman 5, Kane & Lynch 2, Thief 4, Deus Ex 3 e, é claro, TOMB RAIDER 9.

Livingstone deu a confirmação final de que a Eidos está trabalhando duro no Tomb Raider 9. Assim como nos três últimos jogos da franquia, esse mudará completamente o modo de como as pessoas pensam de Lara Croft: “O próximo Tomb Raider, eu acredito, irá surpreender muitas pessoas e revigorar a série. Há alguns elementos incríveis que estamos preparando para o próximo Tomb Raider que fará você dizer: ‘Oh!, Lara, eu realmente te amo!'”

Livingstone fala também sobre a popularidade da série: “Como uma franquia, eu não acho mesmo que Lara Croft está decaindo. Na verdade, sua popularidade continua a subir”. ‘Ele vai além e compara a resposta da crítica e do público de Lara à James Bond’. ‘Se você ver os filmes, James Bond sobrevive há 40 anos. Nem todos os filmes foram bons, mas o personagem continua forte.’

Ainda falando sobre Tomb Raider, ele respondeu tambem às comparações com Uncharted: “Eu acho que não é certo comparar Drake’s Fortune e Lara Croft. Claro, eles são personagens solo em jogos de ação, mas Uncharted é todo baseado numa ilha e em combates, enquanto Tomb Raider não é focado no combate; é sobre quebra-cabeças, exploração, e descobertas, e vai à muito mais regiões do que uma ilha. Eu acho que Uncharted, para mim, pende mais para o lado de Gears Of War do que para o de TR. É um grande jogo, mas acho que Tomb Raider é um estilo diferente, e é um jogo igualmente, senão de melhor qualidade do que Uncharted.”

(Retirado do newspaper oficial do fórum brasileiro de Tomb Raider).

Lewis Croft.

9 Responses to “– TR9 – CONFIRMAÇÃO”


  1. 1 MarfiCroft
    11/05/2009 às 19:07

    Mas quem ia trabalhar no tomb raider 9 nao era a square enix???? :S

  2. 11/05/2009 às 19:13

    A Square Enix comprou a Eidos. Mas isso não significa que os funcionários da Eidos serão todos despedidos, nem que necessariamente o nome será SQEX. Durante a a adaptação continuaremos ouvindo Eidos por muito tempo ainda.

    Mais para frente é que o nome Eidos vai ser substituído, creio eu, mas não garanto.

    Enfim, solucionada a pergunta?

  3. 3 Mori14/01
    12/05/2009 às 10:56

    Nossa! 😮 , fiquei + curioso ainda sobre o assunto de TR 9, mas o nome claro q pode mudar ex.: Eidos Square Enix, ou desaparecerá o Eidos!

  4. 4 MarfiCroft
    12/05/2009 às 17:13

    Sim obrigado ;D.

  5. 5 Mori14/01
    20/05/2009 às 22:55

    OW equipe TRF, ultimamente nao vi atualizações para o site. “/
    é a pouca de noticias ou ñ ?
    é que eu postei um comentario a 8 dias e nao foi moderdado, vcs nao kiseram postar ele ou foi que o site está parado? 😦

  6. 21/05/2009 às 17:04

    Sim, Mori > o blog tá paradaço.

    Recomendo que visitem outros bons blogs em português, como o Lara’s Backpack, enquanto não voltamos à ativa.

    É triste ter q dizer que as coisas estão indo mais devagar do que imaginávamos, mas não há o que fazer por enquanto.

    Em breve a surpresa será revelada…

  7. 7 Mori14/01
    22/05/2009 às 9:15

    😦 a, q pena, esse é o melhor blog do TR!! 😦

  8. 8 Shinoda
    22/05/2009 às 13:35

    Finalmente consegui um tempinho na minha vida pessoal e vou tentar actualizar o blog diariamente. Continuem nos visitando, que nós vamos voltar à carga! Abraços.

  9. 23/05/2009 às 19:42

    Que ótimo, Shinoda!

    Fico feliz em ouvir isso!

    Um grande abraço!


Deixe um comentário

