22
maio
09

– FILMES – RETORNO ÀS ORIGENS

Numa entrevista nos EUA, na premier do filme Terminator Salvation pela Warner Bros, o produtor Dan Lin revelou alguns pormenores sobre o terceiro filme Tomb Raider, desta vez sem a actriz Angelina Jolie.

“Vamos dar um novo começo a Lara Croft, com uma óptima história da sua origem e que queremos contar, mas centrada nos sentimentos da personagem e mais realista que os filmes anteriores dela, o filme não será focado apenas na acção. Teremos muita acção, mas também tem que haver conteúdo” diz Dan Lin, quando lhe perguntamos sobre o filme. “Estou mesmo excitado. É uma grande história das origens que vamos contar. Uma personagem muito bem orientada, eu diria mais realista do que os filmes passados.”, acrescenta.

Quando perguntamos se a Angelina Jolie iria representar o papel de Lara Croft, Lin diz “É uma história das suas origens, por isso será uma Lara Croft mais jovem”.

Isto poderia dizer que o rumor de Megan Fox ter o papel de Lara poderá ser verdade, embora a maior parte dos fãs detestaria se tal acontecesse. Mais nenhuma candidata foi revelada.

Embora o filme ainda nao tenha nenhum director, os rumores do terceiro filme ainda estao de pé. Em Setembro de 2008, em algumas noticias, Angelina Jolie foi apontada em como poderia supostamente ter o papel no terceiro filme.

(Fonte: Lara’s Backpack).

Shinoda.

Anúncios

3 Responses to “– FILMES – RETORNO ÀS ORIGENS”


  1. 1 Mori14/01
    23/05/2009 às 19:51

    Gostei!!!! Mas tomara q tenha os movimentos de lara, etc. com isso vai ser um filme mto bem! 😀

  2. 2 Olbap
    26/05/2009 às 22:08

    Angelina Jolie go out!!
    Alison Caroll go in!!
    Minha opinião sobre a ação nos filmes te tomb raider, acho que deveria ter menos, e ter mais suspence não tanto igual a terror(só se for na fase de tomb raider 2, aquela dos monstros da neve ^^ bons tempos)mais enigmas(tipo os do “Código da Vinci” sabe, aqueles que vc consegue descobrir só lá no final o q irá acontecer no final)Lara mais Lara(não uma pessoa “atirada” que entra senta em uma cadeira e coloca os pés em cima de outra, e também uma Lara que não fique dependendo/se atirando de um namorado ou ex-namorado para fazer as coisas, pô, Lara é “single player” lembra, não “co-op”)

    O que expressei a cima foi somete miha opinião, se ofendi alguém apenas desconcidere o que comentei.

    Estão de parabés, vejo também que estamos recebendo mais visitas, e as visitas estão se manifestando, parabéns também para os visitantes, continuem assim pessoal!

  3. 3 Shinoda
    28/05/2009 às 15:02

    Concordo com muito o que foi dito pelo Olbap. Acho que nomeou muitos dos problemas dos filmes de Tomb Raider. Quanto à segunda parte do comentário, nós é que temos de agradecer pela visita e simpatia. Obrigado.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: