Com o sucesso da saga confirmado, já em 1996, Lara Croft iria “deixar” a telinha para encarnar em um corpo de verdade, mais cedo ou mais tarde. Se dependesse da Eidos, seria um pouco mais tarde – mas as feiras de jogos exigiram uma representante em carne e osso mais cedo do que o esperado. Mesmo não tendo um reconhecimento “oficial” por parte da distribuidora do game, Nathalie Cook puxou a frente das beldades. Seguindo ela vieram nomes como Vanessa Demouy, Rhona Mitra, Nell McAndrew, Lara Weller, Ellen Roche (brasileira), Lucy Clarkson, Jill de Jong, Karima Adebibe e a então modelo, Alison Carroll – sendo essa a que, digamos assim, melhor vive a personagem, pois em tempos passados fora representante da ginástica britânica. Sendo assim, esta página é dedicada a informar-lhes mais sobre o mundo “material” da Lady. Divirta-se!

NATHALIE COOK (1996):

Nunca chegou a ser contratada pela distribuidora de Tomb Raider, a Eidos. Sendo assim, não consta na lista de modelos oficiais da saga. Aconteceu que a britânica foi paga para dar vida a Lady Croft na European Computer Game Show, uma feira de jogos, durante 1996.

DADOS:

1,72m de altura. Porém com um corpo longe de fazer jus a personagem.

Nascida em 1976, na Inglaterra.

.

.

.

.

.

.

.

VANESSA DEMOUY (1997):

Mais uma das modelos presentes na lista não-oficial de Tomb Raider. A primeira aparição como Lara Croft da francesa ocorreu em uma revista entitulada VSD, que trata de variedades – na ocasião tratando da crescente popularidade dos personagens de videogames.

DADOS:

1,67m de altura e 90cm de peito.

Nascida em 1973, na França.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

RHONA MITRA (1997):

A primeira jogando no time oficial das modelos de Lara Croft, contratadas pela Eidos Interactive – o que menciona o tratamento digno de uma musa dos games, constando até silicone nos seios, o que resultou em “coisas” imensas, chegando aos 100cm.

DADOS:

Atuou no filme “O Homem Invisível”, onde pode-se verificar se o resultado dos implantes ficou bom.

Nascida em 1976, na Inglaterra.

.

.

.

.

.

.

.

NELL MCANDREW (1998):

A londrina que deu vida para Lara em 98, foi também a que causou mais dores de cabeça à Eidos. Com o contrato ainda em validade, a garota posou nua para a internacionalmente reconhecida Playboy, e a revista, ainda por cima, estampou na capa: “LARA CROFT SEM ROUPA”. Terminou em processo que deu vantagem para a Eidos, perdendo a Playboy.

DADOS:

1,75m de altura e capa da Playboy.

Nascida em 1973, na Inglaterra.

.

.

.

LARA WELLER (1998):

Vinda da Holanda, Weller, de 1,72m de altura, trabalhou durante quatro anos como modelo; especializada em desfiles de lingerie de biquíni, antes de viver Lara. A sua primeira aparição ao público aconteceu na E3 de 1999, em Los Angeles.

DADOS:

1,72m de altura e 85cm de busto.

Nascida em 1975, na Holanda.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

ELLEN ROCHE (2000):

Enfim a representante brasileira de Lara Croft, a única da lista entretanto – também a única a ter ficado “presa” a um único país, o seu de origem, Brasil. Ellen foi contratada pela distribuidora da Eidos, a antiga Greenleaf, para promover Tomb Raider no país.

DADOS:

1,75m de altura, 92cm de busto e incríveis 100cm de quadril – já posou para a Playboy.

Nascida em 1979, no Brasil.

.

.

.

.

.

.

.

.

LUCY CLARKSON (2000):

Esta modelo foi incentivada pelo seu pai a tentar a sorte como Lara Croft. Clarkson fez a divulgação de Chronicles e após sua passagem pelo mundo Tomb Raider tentou entrar na TV, como apresentadora em um programa inglês.

DADOS:

1,80m de altura, 81cm de busto e já foi parada pela polícia enquanto dirigia vestida de Lara Croft.

Nascida em 1982, na Holanda.

.

.

JILL DE JONG (2000):

Jill é holandesa e foi contratada para promover o game The Angel of Darkness. Segundo um comunicado da Eidos na época, ela foi escolhida pois “possui a atitude e personalidade de Lara Croft”.

DADOS:

1,60m de altura, 80cm de peito, o que resulta em uma mistura explosiva.

Nascida em 1982, na Holanda.

.

.

.

.

.

.

.

.

KARIMA ADEBIBE (2006):

Após a série ter mudado de produtora e “ter respirado novamente”, Adebibe foi contratada para efetuar a promoção de dois episódios da coleção. Tomb Raider: Legend e Tomb Raider: Anniversary, foram os games divulgados em seu período. Karima chegou a passar por treinamento militar para encarnar Lara Croft. Desde 14 de fevereiro de 2005, data do aniversário de Lady Croft, e da comemoração dos 10 anos da franquia de Tomb Raider, que a musa dos games ganhou sua nova representante oficial: Karima Adebibe. A jovem de 20 anos (em 2007), nascida em Londres, Inglaterra, foi eleita a modelo oficial para representar internacionalmente Lara Croft, devido a sua grande semelhança física com a personegem. Alem de ser a sétima modelo a representar oficialmente Lara Croft – título já carregado por Lucy Clarkson, Rhona Mitra, Nell McAndrew, Vanessa Demouy, Lara Weller e Angelina Jolie, nos dois filmes Tomb Raider – Karima também fez uma ponta em Alien vs. Predador (Alien vs. Predator), filme de 2004 da 20th Century Fox e dirigido por Paul W. S. Anderson.

DADOS:

Estava prestes a desistir da carreira de modelo quando Eidos chamou-a.

Nascida em 1986, na Inglaterra.

ALISON CARROLL (2008):

Talvez não seja a mais bonita, para alguns, mas com certeza é a que melhor representa as habilidades de Lady Lara Croft. Carroll, lembrando que nunca foi modelo, mas sim recepcionista de um clube de golfe, já foi representante da ginasta britânica, sendo assim, é capaz de executar todas as acrobacias de Lara. Teve treinamento militar no serviço secreto britânico.

DADOS:

É solteira.

Nascida em 1985, na Inglaterra.

(Fontes: Super Dicas PlayStation, Xbox360 Brasil, Tomb Raider Chronicles).

(Agradecimentos: Olbap).

ENVIE VOCÊ TAMBÉM SUA INFORMAÇÃO. OBRIGADO.


11 Respostas to “MODELOS”


  1. 1 Olbap
    04/12/2008 às 11:04

    ALISON CARROLL LINDA,MARAVILHOSA,PERFEITA, OU SEJA…A LARA DE CARNE E OSSO!!!!!!

  2. 2 shinoda22
    04/12/2008 às 11:11

    Está ficando bonita, esta secção de modelos, hein Lewis? Excelente trabalho! Alison solteira?! Não sei se continuará a ser por muito…!

  3. 3 Yuridevil
    24/12/2008 às 3:34

    Poxa a Alison tem minha idade
    pena que é da inglaterra. =/
    mas isso é certo, pq Lara Croft é inglesa.
    Alison Carroll é a melhor opção se fossemos eleger alguma.

    =D

  4. 4 shinoda22
    24/12/2008 às 9:07

    Concordo. Alison é perfeita para o papel de Lara Croft.

  5. 5 Murak
    24/12/2008 às 13:01

    Bem, a reportagem falou q para alguns a Carroll n é a mais bonita, mas o ponto está em que, aparentemente, ela não possui semelhança, nem em rosto nem em corpo, com a Lara.
    Isso todos concordam, neh?
    Mas só o fato de encarar as acrobacias e fazer poses mto bacanas ela já ganhou a maioria dos fãs do game.
    Eu por ex, á virei fã
    🙂

  6. 25/12/2008 às 10:16

    Murak

    Pra mim tb, a Carroll já está 100% aprovada.

    Eu, além de adorar as acrobacias dela, já acho que ela tem muitas aparências com a Lara!

    Obrigado!

    😀

  7. 7 areliox
    24/01/2009 às 23:37

    Aparências? Com a antiga Lara nem tanto, mas com a nova sem dúvidas – até porque ela deve ter sido baseada na Carroll. E sem dúvidas eu prefiro a nova 😛

  8. 9 Mori14/01
    02/02/2009 às 13:54

    é sem dúvida muito bonita a Alison Carroll, ela interpreta muito bem o papel da Lara Croft, eu olhei um vídeo dela, ela faz as acrobacias da lara perfeitamente, pra mim é a melhor das modelos e a mais bonita:D!

  9. 10 shinoda22
    02/02/2009 às 13:58

    Partilho da mesma opinião. Gostei muito da escolha, espero que continue para o próximo jogo.

  10. 11 Beto.Cmoraes
    17/06/2009 às 4:59

    acompanhei uns videos de Alison Carrol e assim amo d coração Angelina Jolie deis do seu primeiro filme adolescente.
    Bem, mas se Carrol fosse a musa dos filmes talvez eles tive-sem tido mais como posso dizer “audiencia” claro na epoca Angelina representava a antiga fase de Croft mais hj fora os dotes d Carrol ela teria tudo para estrear nas telinhas como a senhorita croft.


Deixe um comentário




Novo blog

ACESSO

trf-enquete

trf-fa-area

trf-foruns

trf-orkut

trf-pharaoh

LARA CROFT

graficos004

ESTATÍSTICAS

  • 390.445 visitas