Tópico para discussão do jogo Tomb Raider 3 e do jogo Tomb Raider 3 Gold, aqui você poderá conversar com os outros usuários através dos comentários, assim criando uma espécie de chat. Você poderá tirar suas dúvidas e compartilhar curiosidades, além de transmitir seus conhecimentos para todos nós! Aproveitem!

Tomb Raider 3 – Adventures of Lara Croft:

– VISÃO DO JOGO –

TR3.3

Confirmando que a saga vinha para ficar, ocorreu o lançamento de Tomb Raider 3: Adventures of Lara Croft, em 1998, depois de The Dagger of Xian, em 1997. O corpo de Lara em si não apresentava grandes modificações, alguns reparos aqui e ali, uma turbinada nos seios tamém, uma imperceptível ajeitada nos cabelos talvez. Porém o sucesso continuava o mesmo, talvez até maior, depois deste terceiro lançamento que fez, com certeza, mais fãs descobrirem a Lady, que começava a se revelar realmente uma musa.

Passando desta vez por inesquecíveis lugares como a Antártica e Londres, além de outros como o Pacífico Sul e da misteriosa Área 51, em Nevada, Lara travava uma luta em busca de um meteoro diferente, que teria poderes incríveis. Como inimiga principal, tinha Sophia Leig.

Dando sequência foi lançado o gold, Tomb Raider 3 Gold: The Lost Artifact.

Imagens (Wiki Raider):

008

009

SINOPSES:

Adventures of Lara Croft:

Dessa vez, Lara procura pelos quatro pedaços de um meteoro com estranhos poderes, visitando a Índia, Londres, a base secreta Área 51, Deserto de Nevada, uma ilha tropical no Pacífico Sul e a Antártida. Antes de partir, reforma sua mansão para instalar um novo campo de treino e uma pista de corrida de quadriciclos. (Wikipédia).

Gold:

Lara descobre a existência de mais um quinto artefato (oriundo do mesmo meteorito de Tomb Raider III) e parte a sua busca, em uma pequena jornada decorrida em 6 cenários, tendo como chefe final, a mesma vilã Sophia Leigh das fases de Londres em TRIII. (Wikipédia).

Discografia:

https://raidersblog.wordpress.com/discografia-tomb-raider/

Saved Games:

https://raidersblog.wordpress.com/saved-games/

Detonados:

https://raidersblog.wordpress.com/detonados/

Dicas:

https://raidersblog.wordpress.com/dicas/

Vídeos:


4 Responses to “TR3/GOLD”


  1. 1 Pharaoh
    07/02/2009 às 12:51

    É um Tomb altamente desafiador! Quem não gosta de jogos complicados, passe longe desse. Os cenários são gigantes, complexos .Mts vezes vc se perde. Algumas vezes vc quer voltar pra algum lugar da fase mas nao lembra como chegar lá. Isso acontece principalmente nas fases de selva.
    Minha fases preferidas são as primeiras, na India. A parte que menos gosto é da Area 51.Agora o que me incomoda mesmo nesse Tomb é o modelo da Lara. Ela supostamente ” evoluiu”, mas ,nçao sei se sou só eu, mas ela consegue ser mais quadrada que a Lara do Tomb 2.

  2. 13/02/2009 às 17:19

    concordo plenamente com o pharao

  3. 4 Stéfano
    26/02/2009 às 20:16

    nossa esse foi pra mim o melhor tomb raider e nuss dificil d mais mas jah zerei duas vezes hehehe
    adoro esse jogo
    ele tem puzzles super legais e dificeis fases imensas e muito legais esse jogo foi o melhor pra mim teve mais açao q os outros e fases legais tbm a fase q detesto eh londres nuss q fase chata ela rsrs a q adoro eh nevada e pacifico sul e india as melhores


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: