Tópico para discussão do jogo Tomb Raider 7 (Legend), aqui você poderá conversar com os outros usuários através dos comentários, assim criando uma espécie de chat. Você poderá tirar suas dúvidas e compartilhar curiosidades, além de transmitir seus conhecimentos para todos nós! Aproveitem!

Tomb Raider 7 – Legend:

– VISÃO DO JOGO –

TRL21 Tomb Raider: Legend marcava o início de uma nova era na franquia Tomb Raider. Lara Croft voltava a comandar nossas aventuras virtuais em nova geração de gráficos. Ela apresentava milhares de polígonos a mais, perfeita, perfeita. Para quem vislumbrava o jogo pela primeira vez, a sensação era incrível. E para os mais bem afortunados, que possuissem uma generosa placa de vídeo, além de todo um bom conjunto de hardware, poderiam vê-la em next-generation, gráficos ainda mais aprimordas. Os sons, a história (onde Lara busca entender um pouco mais do que aconteceu com sua mãe, regressando ao local onde sofreram um acidente anos atrás), as texturas, as imagens, fizeram do game um grande sucesso. O único ponto, que veio a se tornar crítica, foi o fato de o lado de exploração (enigmas, entre outros), ter sido um pouco esquecido. Porém o novo estilo de Lara, produzida pela primeira vez pela Crystal Dynamics, estava lindo demais, e com certeza marcará nossas memórias. Legend deu início a história que será continuada em Underworld.

Screenshots (Wiki Raider):

artigos-24 artigos-30

SINOPSE:

Legend:

Quando criança, Lara Croft sofre um acidente de avião junto com sua mãe. Elas caem num local desconhecido no Nepal e um incidente peculiar ocorre com a mãe de Lara, levando-a através de um portal para uma outra dimensão. Anos mais tarde, Lara, já crescida, resolve desvendar os mistérios que acercam a espada Excalibur, que está intimamente relacionada ao desaparecimento de sua mãe e decide recuperar todos os fragmentos da mesma a fim de entender o que se passou naquele infeliz episódio de sua infância. No decorrer da história, nossa heroína descobre por meio de sua maior inimiga deste jogo, Amanda, que sua mãe foi levada à lendária ilha de Avalon, criando assim, a base de um contexto para o 8º jogo da série: Tomb Raider Underworld. (Wikipédia).

Discografia:

https://raidersblog.wordpress.com/discografia-tomb-raider/

Saved Games:

https://raidersblog.wordpress.com/saved-games/

Detonados:

https://raidersblog.wordpress.com/detonados/

Dicas:

https://raidersblog.wordpress.com/dicas/

Vídeos:


Lewis Croft.

Anúncios

13 Responses to “TR-L”


  1. 1 NinaLu
    07/05/2008 às 5:18

    Meu tomb raider legend eh em turco..alguem poderia me passar o arquivo para que fique em ingles? meu e-mail eh succubus.nina@hotmail.com

  2. 2 lewiscroft
    07/05/2008 às 20:11

    Se você preferir, pode esperar um pouco, q em pouco tempo é pra sair a tradução pro Legend em português!

    Vlw

  3. 3 Luiz Fernando
    27/08/2008 às 15:21

    Olá, sou fã de Tomb Raider desde o primeiro lançamento. Até agora já joguei todos, apenas falta o Underword que deve estar fantástico. Ha ! Afinal se alguém souber onde está o item de ouro na fase do Nepal, Tomb Raider Legend, por favor me informem, só falta esta peça. Até mais and HAVE FUN !!!!

  4. 27/08/2008 às 15:37

    Leia um detonado, eles facilitam bastante na explicação! 😀

    https://raidersblog.wordpress.com/

    Obrigado!

  5. 5 Olbap
    28/08/2008 às 20:18

    Ola!
    Hoje sou proprietário de um playstation 2, e irei comprar daqui a 1 mês um incrivel xbox360, e tenho uma pergunta a fazer-lhes, no xbox360 o tomb legend tem algum extra ou faze ou qualquer coisa a + do que no playstation 2? alem dos gráficos que é o óbvio.(é que eu completei 100% de tudo no ps2, time trial,secrets e etc., e queria saber se vale a pena passar tudo de novo, para avisar pra mim não vale a pena completar tudo de novo se somente a diferença são os gráficos)

    P.S.: Completei o game 99% sem detonado nem dicas nem nada, mas me envergonho e me arrependo de ter olhado o detonado para achar 2 miseros secretos um de ouro e um de prata, que estavam escondidos muito bem,pelo menos na minha opinião, mas para compençar essa trapaça eu quando peguei o anniversary eu fui direto no hard e completei 100% do game sem revista detonado e etc. Mas eu ainda me atormento..”pq?pq? eu fui pegar aquela revista e olhar onde ficam aqueles 2 secretos!!!)
    😦

  6. 02/09/2008 às 19:23

    EU NÃO CONSIGO PASSAR NA FAZE DO BICHO VERMELHO DA AMANDA ME DÃO UMA AJUDA ESTOU DESESPERADO

  7. 02/09/2008 às 19:25

    RUMBE ROSES ME DÃO UMA DICA COMO PASSAR AS MULHERES NO MODO PRA 2

  8. 02/09/2008 às 20:18

    DAVID

    1: Leia um detonado, ele vai te ajudar.
    https://raidersblog.wordpress.com/detonados/

    2: Não entendia segunda pergunta.

    Obrigado!

  9. 30/12/2008 às 21:05

    kd a tradução do legend??????????…..alguma novidade???

  10. 10 shinoda22
    31/12/2008 às 8:19

    Boas, Bruno. Temos dito frequentemente que por agora não há qualquer tradução de jogos Tomb Raider. Quando houver, nós a colocaremos na página de notícias. Aguarde. Ótimo 2009.

  11. 13/02/2009 às 17:27

    Shinoda22 existe a traduçao do anniversary tem ate um video no youtube eu nunca baixei por nao ter o ANnivessary no PC ainda
    flw!!

  12. 14/02/2009 às 12:34

    Shinoda:

    Realmente é verdade. Existe a tradução do game Anniversary, já temos ela disponível aqui no blog.

    Para quem se interessa, basta procurar a categoria Traduções!

    Obrigado!

  13. 13/04/2009 às 20:48

    Ola pessoal!Vcs se lembram do XNA Lara q tava para extrair as modelos 3D do TRU???Entao eu achei no Tomb Raider Forums Dusan falando q tbm da pra extrair as modelos d TRL (e eu acho q TRA jah q usam o msm ”sistema”)e modelalas. Achei q seria legal compartilhar isso con o resto das pessoas q gostariam d ter o poder d modelar TRL TRA Lara.(Link:http://www.tombraiderforums.com/showthread.php?t=142589)
    FLW!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: